primeiro aquario de agua quente


j

Recommended Posts

eu recebi um aqua de 150 L e eu ja estou a criar um Betta (macho) e tres peixes dourados e eu gostava de saber alguns peixes que eu poderia por lá dentro (agua quente) e alguns peixes que vivem em cardume.

banana rock

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

a chave para a tua pergunta ´tem uma resposta:

PESQUISA.....Onde esta a lupa e diz pesquisar, é so procurar e ler, encontras lá tudo, essa tua questão tbem é muito vaga.

Depois betas e peixes vermelhos???

Fica Bem

Isa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os peixes dourados que tens sao daqueles de agua fria?se forem...tira os de la...ou fazes um aquario com peixes de agua quente..ou de agua fria...ha quem misture tudo..mas os de agua fria fazem muita porcaria...

 

Abraço

:x-mas: SPORTINGGG :D

Abraços

Obrigado :x-mas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá J,

 

És muito vago e tudo o que foi dito aqui tem razão de ser dito no entanto e para te ajudar diz lá mais coisas sobre o teu aquário. Diz-nos o Setup do mesmo (filtragem, iluminação, flora, etc). Aí de certo que alguém vai ter mais paciencia para te dar uma ajuda.

 

Um abraço

eu sei o que digo, mas não digo o que sei!

 

www.nelsoncarvalho.net

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.