Modding-iPod Publicado Outubro 31, 2006 Publicado Outubro 31, 2006 Boas, a todo o pessoal, venho-vos fazer uma simples pergunta, eu tenho o meu aqua, que ja trazia a iluminaçao incorpurada, mas e so de 15w e eu tenho plantas no aqua, sera que se eu mudar para uma lampada de mais W rezolvo o meu problema, ou tem que ser a calha em si????[/url] Citar Nuno Silva
paulosaints Publicado: Outubro 31, 2006 Publicado: Outubro 31, 2006 Olá! Tenta ter uma razão de 1w por L, ou no minimo 0,5W por L. E que as lampadas tenham temperatudas entre os 6500K e os 10000K. Um DIY resolve sempre os nossos probs! Paulo Citar
Modding-iPod Publicado: Outubro 31, 2006 Autor Publicado: Outubro 31, 2006 boas, obrigado pela dica do DIY, mas gostava de manter a calha de origem, nao da mesmo so trocar a lampada se sim, digam pela lampada que devo optar para um aqua com algumas plantas para nao andar ai a dizer que é um plantado abraços Citar Nuno Silva
Luís Fortunato Publicado: Outubro 31, 2006 Publicado: Outubro 31, 2006 Olá. É mais fácil para nós dizeres que plantas é que estás a pensar colocar/manter... sem sabermos isso, é andar a dar tiros no escuro. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Modding-iPod Publicado: Novembro 1, 2006 Autor Publicado: Novembro 1, 2006 boas, tenho valisnérias, higrophilas e uma anubia... aqui vai a foto nao sei se ajuda muito Citar Nuno Silva
Recommended Posts