Recommended Posts

Publicado

boas tenho um plantado de 200lt só com areão mas agora vou mudar de casa e vou ter q mudar tudo no aquario, estava a pensar utilizar laterita, turfa, granulado npk, argila e areão comum(por essa ordem) ou não é preciso tudo isso...quais deles devo utilizar???

Publicado:

Boas,

Isto aqui não é nenhum chat, por isso não estejas à espera de respostas imediatas.

Quanto à tua questão, nem tinhas precisado de pesquisar. Bastava teres olhado para os topicos inamoviveis aqui neste sub-forum para encontrares o que precisas.

Mas pronto, a malta é jovem......

http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=33662

Abraços

Zé Néo

Bannercopy.jpg

Publicado:

eu so queria mesmo era algumas opinioes pessoais visto terem bem mais experiencia na materia ou até mesmo conhecerem outros trudutos melhores ou mais baratos...

vou continuar a procurar é que só tenho mais 2 dias para me decidir antes de me mudar. cump.

Publicado:

boas....eu tambem me deparei com o mesmo problema e optei por comprar um substrato com fertilizantes...no meu caso foi a tropica,,e com uma camada de akadama por cima para a isolar da coluna de agua....

Ainda nao montei o aqua..vai ser este fim de semana mas foi por aí que eu optei..tambem me informei de quais os tipos de substratos que havia e estudei tds as hipoteses...Para alem da tropica em substratos com fertilizantes ,tens o seachem, Ada(é um bocado cara)....Se nao quiseres optar por este tipo de substratos,podes optar por akadama que tambem é muito boa...è só uma opiniao...vale o que vale ,mas foi esta a conclusao e foram estas as mlhores opçoes que encontrei....

Boa sorte..