Recommended Posts

Publicado

Boas....

Agradecia a vossa opinião para o seguinte:

Tenho um aqua com 3 Discus e estava a pensar juntar um cardume de Tetras Santa Filomena, no entanto já me disseram que não são bons peixes para juntar aos Discus....

Uma vez que vale mais a experiência que outra coisa, gostava de saber a vossa opinião, os mais entendidos, se é que me faço entender!!!

Obrigado,

Paulo

Publicado:

Sugeria-te a colocação de outro tipo de caracideos, embora esses não sejam agressivos, são muito mexidos. É claro que para discus bem adaptados e em bom estado, isso não é problema, mas á minima 'mazela' que apareça na discalhada, esses gajos ainda o vão atrofiar mais, com o seu comportamento 'saltitante'.

Sugiro-te, por exemplo, os serpae , os limão, os fantasma, entre outros: o porte é parecido, mas são mais calmitos.

Cumps

Fausto

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Publicado:

Obrigado, Gustavo e Fausto....

Já agora outra pergunta..........é possível juntar um peixe papagaio com Discus, num aqua de 120 litros?

Obrigados,

Paulo

Publicado:

Não.....ainda não tenho, mas a minha mulher é doida pelo peixe......

(seria uma prenda......)

Mas acima de tudo, o bem para os meus Discus...... e todos os outros!!

Cumps,

Paulo

Publicado:

Boas...........

Realmente, e após ter procurado artigos sobre o peixe papagaio, até fiquei com pena do peixe...... ninguém o devia comprar!!

Eu pelo menos já não penso mais nisso...... :lol:

Cumps,

Paulo

Publicado:
Não.....ainda não tenho, mas a minha mulher é doida pelo peixe......

(seria uma prenda......)

Cumps,

Paulo

Vai a uma ourivesaria e perde o amor a 500/1000 € que ela esquece os papagaios :wink:

JPM

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"