pxc Publicado Outubro 31, 2006 Publicado Outubro 31, 2006 Boas.... Agradecia a vossa opinião para o seguinte: Tenho um aqua com 3 Discus e estava a pensar juntar um cardume de Tetras Santa Filomena, no entanto já me disseram que não são bons peixes para juntar aos Discus.... Uma vez que vale mais a experiência que outra coisa, gostava de saber a vossa opinião, os mais entendidos, se é que me faço entender!!! Obrigado, Paulo
Gustavo Trony Publicado: Outubro 31, 2006 Publicado: Outubro 31, 2006 Carissimo, Creio que não vais ter problemas com essa junção, pois são uma espécie pacífica mas activa. http://www.aquahobby.com/gallery/b_Moenkha...aefilomenae.php Best Regards It's a Trony Devido à Velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes... até falarem
Fausto Vicente Publicado: Novembro 1, 2006 Publicado: Novembro 1, 2006 Sugeria-te a colocação de outro tipo de caracideos, embora esses não sejam agressivos, são muito mexidos. É claro que para discus bem adaptados e em bom estado, isso não é problema, mas á minima 'mazela' que apareça na discalhada, esses gajos ainda o vão atrofiar mais, com o seu comportamento 'saltitante'. Sugiro-te, por exemplo, os serpae , os limão, os fantasma, entre outros: o porte é parecido, mas são mais calmitos. Cumps Fausto "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
pxc Publicado: Novembro 2, 2006 Autor Publicado: Novembro 2, 2006 Obrigado, Gustavo e Fausto.... Já agora outra pergunta..........é possível juntar um peixe papagaio com Discus, num aqua de 120 litros? Obrigados, Paulo
MeMySelfAndI Publicado: Novembro 2, 2006 Publicado: Novembro 2, 2006 Amigo, mas já tens o Papagaio, se não, não compres e lê o que são esses peixes. Abraço Ilídio Cruz The Dream One
pxc Publicado: Novembro 2, 2006 Autor Publicado: Novembro 2, 2006 Não.....ainda não tenho, mas a minha mulher é doida pelo peixe...... (seria uma prenda......) Mas acima de tudo, o bem para os meus Discus...... e todos os outros!! Cumps, Paulo
pxc Publicado: Novembro 3, 2006 Autor Publicado: Novembro 3, 2006 Boas........... Realmente, e após ter procurado artigos sobre o peixe papagaio, até fiquei com pena do peixe...... ninguém o devia comprar!! Eu pelo menos já não penso mais nisso...... Cumps, Paulo
Joao Machado Publicado: Novembro 3, 2006 Publicado: Novembro 3, 2006 Não.....ainda não tenho, mas a minha mulher é doida pelo peixe......(seria uma prenda......) Cumps, Paulo Vai a uma ourivesaria e perde o amor a 500/1000 € que ela esquece os papagaios JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Recommended Posts