P-Mota Publicado Outubro 31, 2006 Publicado Outubro 31, 2006 Como e que se diferencia os espadas macho das femeas ???? Estou interessado em comprar um casal, e gostava de saber como diferencialos !!!! Obrigado pela atenção !!!! Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
Carlos Dourado Publicado: Outubro 31, 2006 Publicado: Outubro 31, 2006 Se é viviparo é como os outros, no entanto o macho quando adulto desenvolve um pedunculo na cauda em forma de espada Carlos DouradoAdepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the WorldO meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresaso meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)
João Paulo Ramos Publicado: Outubro 31, 2006 Publicado: Outubro 31, 2006 Ola mota como em quase todos viviparos os machos teem por baixo um espigão que se nota ao fim de dois messes de vida e as femeas duas barbtanas muito pequenas, quase todos os que estão a venda teem 6 messes a 1 ano,por isso é mais facil, os machos adultos teem a barbatana trazeira em forma de espigão mas sem duvida que em qualquer loja te ajudam de maneira a que possas trazer um casal. nota , são peixes muito faceis de manter em especial os prateados com tons elaranjados,mais faceis para mim que os que são completamente alaranjados com tons preto. eu tenho uns 9 de momento, e de todos os peixes que tive até hoje são os que se reproduzirão em maior quantidade, só tenho 9 porque dei ao meu irmão uns 20. espero que te tenha ajudado. um abraço.
ivan albuquerque Publicado: Fevereiro 5, 2007 Publicado: Fevereiro 5, 2007 Desculpem usar este topico mas andei á procura sobre este assunto e não encontrei em lado nenhum. Ontem em casa do meu cunhado reparei que ele só tinha espadas fêmeas o estranho é que ele disse que a lojista garantiu que com o tempo e com muitas fêmeas juntas uma vira macho..... banana rock . Isso é possivel ? http://www.ogame.com.pt/
miguel angelo 2 Publicado: Fevereiro 5, 2007 Publicado: Fevereiro 5, 2007 Boas, Casal de espadas ;fêmea em cima macho em baixo. Abraços Miguel Angelo Os meus Discus
Recommended Posts