anapires Publicado Outubro 31, 2006 Publicado Outubro 31, 2006 eu tenho 3 peixes de agua fria daqueles dourados..será que posso dar larvas de mosquito? Citar
Tioayres Publicado: Outubro 31, 2006 Publicado: Outubro 31, 2006 Aqueles peixes de água fria dourados seve ser os kinguios (japoneses). Sendo kinguios eles não são muito chegados às larvas de mosquitos, mas "se" comerem nem tem nenhum problema. Na verdade é até bom. A quanto tempo já os tem? e que tamanho estão eles? e em que volume d'água? Citar Um cordial abraço "laguista" do Tio Ayres Meu Lago Nº 01 Lago 02 Tio Ayres
Fausto Vicente Publicado: Novembro 1, 2006 Publicado: Novembro 1, 2006 Podes dar. Entretanto preparate pois vão começar a crescer mais depressa, o que poderá não ser muito bom, depende do tamanho do aqua. Cumps Fausto Citar "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Tiago do Vale Publicado: Novembro 1, 2006 Publicado: Novembro 1, 2006 É fundamental para a saúde dos peixinhos variar a alimentação. Comida viva então é excelente, duas ou 3 vezes por semana. Pela minha experiência, eles adoram larvas de mosquito... Claro que, por outro lado, bem alimentados crescem bem, como o Fausto muito bem disse, podendo tornar-se grandes de mais para o aquário. Também os "detritos" dos peixes serão mais "ricos", pedindo um pouco mais de cuidado com a TPAs. Citar
anapires Publicado: Novembro 2, 2006 Autor Publicado: Novembro 2, 2006 pois o aquario é pequeno só tem 20 litros Citar
nunoni Publicado: Novembro 2, 2006 Publicado: Novembro 2, 2006 Desculpa aproveitar o teu tópico, mas tenho uma dúvida relacionada: qual é a diferença entre as larvas de mosquito brancas e as vermelhas, já vi ambas as variantes à venda? Obrigado, NB Citar verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
duarte de oliveira leitao Publicado: Novembro 4, 2006 Publicado: Novembro 4, 2006 conforme o tipo de mosquito varia a cor da larva Citar Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
nunoni Publicado: Novembro 5, 2006 Publicado: Novembro 5, 2006 conforme o tipo de mosquito varia a cor da larva Sim mas.... há diferença no valor nutricional, e na aceitação/gosto por parte dos peixes? NB Citar verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
duarte de oliveira leitao Publicado: Novembro 9, 2006 Publicado: Novembro 9, 2006 isso nao sei eu só vejo pela cor que a minha comida congelada tem Citar Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
Recommended Posts