Amun_ra Publicado Outubro 30, 2006 Publicado Outubro 30, 2006 Pessoal, aqui fica um site que está a ser desenvolvido por mim, com a intenção de ajudar os aquariofilistas nas tarefas mais matemáticas, mais básicas entre outras. O site está em desenvolvimento continuo, ou seja, é provavel que haja sempre algo em construção. Gostaria imenso que me indicassem novos conteudos, para formar um site completo em termos de ajuda e esclarecimentos para todos os Aquariofilistas. Actualização - Nova secção disponivel - Tabela de Sintomas http://aquariofilia.do.sapo.pt O que acham do site, é útil? o que deveremos colocar mais lá? Abraço e espero que gostem, tanto quanto eu. Ivo Marques Deus proteja os vossos peixes... IvoDanielMarques@gmail.com
João Abóbora Publicado: Outubro 30, 2006 Publicado: Outubro 30, 2006 Muito porreiro, tem la várias ferramentas que dão bastante jeito :D continua o bom trabalho "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
nunoni Publicado: Outubro 30, 2006 Publicado: Outubro 30, 2006 Está muito bem, poderia ter ainda: - Cálculo de litragem de aquários panorâmicos; - Cálculo de potência de aquecimento necessário (os W/l são para aquecimento ou para iluminação? Para iluminação, poderia ter W/l para plantas com baixas/médias/altas necessidades de luz) - Já agora, descida de temperatura por cada hora em que a luz falta (depende do aquário e da diferença de temperature inicial entre a água e o quarto), ajuda por um lado a sossegar as pessoas, por outro há quem desligue os termostatos de noite, assim podem saber se é seguro ou não. cumprimentos Nuno Barradas verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
Fausto Vicente Publicado: Outubro 30, 2006 Publicado: Outubro 30, 2006 Parabens, como disse o Janita, tens aí umas ferramentas geitosas, que todos nós usa-mos, mas que, e no meu caso, tenho dispersas por varios sitios... Pode ser que me habitue a ir ao teu site... Continua e força nessa boa iniciativa. Fausto "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
racer Publicado: Novembro 2, 2006 Publicado: Novembro 2, 2006 Muito bem sr Ivo, tou a gostar de ver,continua que tá muito fixe. E tem calma .....o que não tá feito, vai-se fazendo, eheheheh Grande abraço a todos, fiquem bem o peixinho ta molhado
José Cruz Silva Publicado: Novembro 2, 2006 Publicado: Novembro 2, 2006 Boas, Parabéns está muito bom. Quanto ao calculo dos fertilizantes, deixo-te o endereço do site que costumo utilizar. Além dos calculos dos fertilizantes caseiros tem tambem outros de marca o que me ajuda bastante, pois tambem utilizo alguns da Kent http://www.aquaticplantcentral.com/forumap.../fertilator.php Abraços Zé Néo
Amun_ra Publicado: Novembro 2, 2006 Autor Publicado: Novembro 2, 2006 Boas pessoal, Agradeço a todos pela gratidão e obrigado pelas dicas, desta forma iremos completar cada vez mais este site. Se encontrarem mais utilidades, por favor, divulguem. Abraço a todos... Deus proteja os vossos peixes... IvoDanielMarques@gmail.com
Azor Publicado: Novembro 2, 2006 Publicado: Novembro 2, 2006 Boas, o site está a ficar interessante e com bom aspecto! Ficamos á espera de novas actualizações.... Cumps Azor ::link para site com fins comerciais removido. HRS::
racer Publicado: Novembro 23, 2006 Publicado: Novembro 23, 2006 MMMMMMMMMMMMuito bom Amun_ra, cada vez mais se torna útil o teu site, continua com as actualizações que tás certamente a ajudar aqui o pessoal (como a mim). :D Os meus mais sinceros parabéns, é com este tipo de iniciativas, que a Aquariofilia em Portugal vai longe.(entre outras é claro). PS:Continua este excelente trabalho. Grande abraço, fiquem bem o peixinho ta molhado
Azor Publicado: Novembro 23, 2006 Publicado: Novembro 23, 2006 Boas, acho que na tabela de sintomas falta uma causa muito importante, relacionado com as plantas, e que na maioria dos casos é a causa de todos os males: LUZ ou melhor a falta dela. :D Cumps Azor ::link para site com fins comerciais removido. HRS::
Amun_ra Publicado: Novembro 23, 2006 Autor Publicado: Novembro 23, 2006 Ola Azor, exactamente, tens razão. A Luz é um aspecto muito importante, achas que devo aplicar a falta de luz a todos os compostos, se não quais achas que serão ? Obrigado Deus proteja os vossos peixes... IvoDanielMarques@gmail.com
nunoni Publicado: Novembro 25, 2006 Publicado: Novembro 25, 2006 AOS moderadores: há frequentemente perguntas mais ou menos simples a que o site anunciado neste tópico responde. Seria útil tê-lo como inamovível ("anúncio")! É só uma sugestão. Cumprimentos Nuno Barradas verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
Amun_ra Publicado: Novembro 25, 2006 Autor Publicado: Novembro 25, 2006 Olá nunoni, obrigado pela sugestão. Isso realmente agradou-me pelo simples facto de poder rechear o site http://aquariofilia.do.sapo.pt com informações ainda mais uteis. No entanto espero que os moderadores assim o entendam como tal. Já agora, se alguém achar que o mesmo, por favor, estejam á vontade e deixem aqui as vossas opiniões. Obrigado a todos e um abraço. :D Deus proteja os vossos peixes... IvoDanielMarques@gmail.com
Recommended Posts