mmurta Publicado Outubro 30, 2006 Publicado Outubro 30, 2006 boa tarde companheiros, Estou a montar o meu 2º aquário de salgados, para o qual optei por um " quase cubo " de 1,50m de comprimento por 1,00m de largura e 65cm de altura. A circulação de água irá ser feita através de um loop ( as bombas estão fora do aquário ), e para isso estou a pensar 2 x bombas Laguna Power Jet 7000. Como não conheço esta bomba, gostaria de ter a vossa opinião. Obrigado Mário
Diogo Lopes Publicado: Outubro 31, 2006 Publicado: Outubro 31, 2006 Olá, De facto não conheço a bomba que referes mas aconselho-te as Sicce. Têm uma excelente relação qualidade preço. Ainda há pouco tempo fiquei a saber que eram fabricadas em conjunto com as Tunze de reposição e de facto são idênticas (só muda a marca). Tenho uma Sicce 9000 e estou muito satisfeito - a força é incrivel. Abraço, Diogo
zix Publicado: Novembro 8, 2006 Publicado: Novembro 8, 2006 desculpa mas não consigo encontrar informação a respeito destas bombas , será que me podem indicar algum link zix ---------- vivendo aprender
Recommended Posts