pmcsc Publicado Outubro 29, 2006 Publicado Outubro 29, 2006 tenho 3 nymphaea lotus no centro do aquario mas uma em 2 dias criou uma folha que se abriu a superficie e tao a crecer muito. e melhor corta-la obrigada e ate breve
Pedro.Soares Publicado: Outubro 30, 2006 Publicado: Outubro 30, 2006 Boas Todas as folhas que "migrarem" para a superficie corta.Se não as cortares acabam por "migrar" todas.Depois torna-se complicado porque tapa a luz etc etc...Mas vai do gosto de cada um... Cumprimentos
jokofar Publicado: Outubro 30, 2006 Publicado: Outubro 30, 2006 Acho que não estou muito errado se disser que a planta é "naturalmente" assim. Eu tenho 2, crescem montes de folhas, nenhuma vai até à superficie e eu já estou a ficar tristinho :D O meu aqua http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...p=338743#338743
pestinha Publicado: Outubro 30, 2006 Publicado: Outubro 30, 2006 boas a todos tenho uma dúvida. Será que a nymphaea lotus produz flor só com folhas sub-emersas? Um abraço Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~
Recommended Posts