Zucam Publicado Outubro 29, 2006 Publicado Outubro 29, 2006 Boas, Montem um aqua a pouco tempo, nas prmeiras semanas apareceu um peixe com ictio. Comprei o medicamento e meti no aqua e passou. mas quando compro um peixe ele so dera 1 dia no aqua.
ze carlos Publicado: Outubro 29, 2006 Publicado: Outubro 29, 2006 boas deixa o aqua completar o ciclo para poderes ter uma boa filtragem (bactérias nitrificantes)
Zucam Publicado: Outubro 29, 2006 Autor Publicado: Outubro 29, 2006 o aqua teve 1 mes a trabalhar sozinho
Luis Dias Publicado: Outubro 29, 2006 Publicado: Outubro 29, 2006 Viva, Quais os niveis de amonia, nitritos, dureza e pH? Luis.Dias
Zucam Publicado: Outubro 30, 2006 Autor Publicado: Outubro 30, 2006 o lojista disse me para iniciar sem qualquer tipo de testes. so sei que o ph é 7,0.
Luis Dias Publicado: Outubro 30, 2006 Publicado: Outubro 30, 2006 o lojista disse me para iniciar sem qualquer tipo de testes.so sei que o ph é 7,0. Bolas, que inconsciencia... pensei que já não houvesse lojistas assim. Enfim... olha, os testes de nitritos e amonia são dos mais importantes para quando se começa a montagem de um aquario. Ambos os valores deverão estar a 0 depois de um pico, só ai podemos adicionar peixes. E poucos de cada vez... espaçadamente ao longo de meses, um ou dois de cada vez. Eu já tive aquarios a ciclar em 2 semanas e aquarios a ciclar em 6 meses, por isso são importantes os testes, para saber a onde vai o ciclo, e depois para manutenção. Cmprts, Luis.Dias
Zucam Publicado: Outubro 30, 2006 Autor Publicado: Outubro 30, 2006 mas ja tenho 3 peixes mas quando meti o medicamento do ictio nao sou capaz de introduzir nenhum peixe.
Regal Publicado: Outubro 31, 2006 Publicado: Outubro 31, 2006 Pesquisa sobre o Ciclo do Azoto ou Nitrificação. Tem calma, porque estás no sítio certo, só terás de ter paciência, ler e fazer o investimento inicial, Testes de Amónia, NO2, NO3 e PH, para já! Pesquisa e lê bastante aqui no Fórum, este é o melhor conselho que te posso dar! O 2º conselho que te posso dar é: "Não oiças logistas, faz à tua maneira, pelo menos a culpa será só tua" Boa sorte!
Zucam Publicado: Outubro 31, 2006 Autor Publicado: Outubro 31, 2006 se tiverem valores muito alto o que fazemos?
Modding-iPod Publicado: Outubro 31, 2006 Publicado: Outubro 31, 2006 Boas bem se nao estou enganado, se tiveres esses valores elevados vais fazendo TPA'S semanais de 15% e bom sorte com o aqua Nuno Silva
Recommended Posts