Artur Publicado Outubro 29, 2006 Publicado Outubro 29, 2006 Boas; O meu problema é o seguinte, quero comprar um torneira dupla para o meu filtro externo sacem Marathon 1000. Neste momento já tenho uma de Ehiem que comprei na altura em que adquiri o filtro, mas agora quero comprar a outra e surge-me a seguinte dúvida. Medidas.... Esta é a da Sacem: http://www.aquaristikshop.com/cgi-bin/neu/...04&t=temartic_e Penso ser a indicada para o meu filtro, mas se for as de eHeim não existe nenhuma com estas medidas. MAs a que mais se aproxima é esta. http://www.aquaristikshop.com/cgi-bin/neu/...xsKoXX09uI4N00G nas medidas 16/22mm. Será que esta da ehiem dá ? Este 16 quer dizer a medida interna da mangueura ? e os 22 a externa ? 1 abraço Citar
ze carlos Publicado: Outubro 29, 2006 Publicado: Outubro 29, 2006 boas 16 é a medida minima e 22 a medida maxima até aonde pode ir a elastecidade da mangueira ou seja tens que comprar a torneira com a medida acima dessa da eihm que salvo erro sera a 22 qualquer coisa não sei qual é o filtro da eihm que usa as torneiras acima dessa 16-22 por outro lado vais a uma casa de materiais de construção levas essa torneira da eihm e pedes uma torneira de passagem com a medida acima dessa em pvc é claro Citar
Artur Publicado: Outubro 29, 2006 Autor Publicado: Outubro 29, 2006 boas16 é a medida minima e 22 a medida maxima até aonde pode ir a elastecidade da mangueira ou seja tens que comprar a torneira com a medida acima dessa da eihm que salvo erro sera a 22 qualquer coisa não sei qual é o filtro da eihm que usa as torneiras acima dessa 16-22 por outro lado vais a uma casa de materiais de construção levas essa torneira da eihm e pedes uma torneira de passagem com a medida acima dessa em pvc é claro Já procurei nessa grandes superficies e não encontro duplas A minha mangueira tem 16cm de diametro exterior, qual aconselham ? Citar
David Cabete Publicado: Outubro 29, 2006 Publicado: Outubro 29, 2006 Boas. A Eheim tem de várias medidas. Vê no link que tens, no lado direito. Hose 9/12 Hose 12/16 Hose 16/22 Hose 19/27 Hose 25/34 Para o teu caso aconselho a 16/22. A rosca de aperto encarrega-se de garantir a estanquicidade. Se colocares a 12/16, a tua mangueira, salvo seja, fica sujeita a muito esforço. Cumps. Davs Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Artur Publicado: Outubro 30, 2006 Autor Publicado: Outubro 30, 2006 Obrigado pela ajuda. Já agora onde me aconselham a comprar ? Citar
ze carlos Publicado: Outubro 31, 2006 Publicado: Outubro 31, 2006 boas se quiseres tenho cá duas que te posso vender Citar
ze carlos Publicado: Outubro 31, 2006 Publicado: Outubro 31, 2006 ou trocar dado que eu uso desse tubo mais largo trocar pelas tuas claro Citar
Artur Publicado: Outubro 31, 2006 Autor Publicado: Outubro 31, 2006 boasse quiseres tenho cá duas que te posso vender que medida sao as que tens ? e que marca? quanto pedes por elas ? Citar
ze carlos Publicado: Novembro 1, 2006 Publicado: Novembro 1, 2006 boas são eihm iguais a essa da foto as medidas são 16-22 dão para o filtro 2213 estava interessado em trocar para vender 10€ cada Citar
ze carlos Publicado: Novembro 2, 2006 Publicado: Novembro 2, 2006 boas já arranjaste as torneiras? Citar
Artur Publicado: Novembro 11, 2006 Autor Publicado: Novembro 11, 2006 boasjá arranjaste as torneiras? Ainda comprei, vendes-me entao ? tou interessado Citar
Recommended Posts