Jorge Costa Publicado Outubro 29, 2006 Publicado Outubro 29, 2006 Tenho um Escalar que de repente deixou de comer e está sempre no fundo do aquario, deitado de lado ou encaixado entre o vidro e a resistência de aquecimento. Não noto qualquer zona do corpo com manchas apenas os olhos ligeiramente vermelhos mas não inchados. Já fiz um tratamento com eSHa 2000 nas sem qualquer resultado. Todos os outros peixes do aquario estam de saude. Se necessario envio fotos. Desde já agradeço qualquer ajuda.
Luke1 Publicado: Novembro 12, 2006 Publicado: Novembro 12, 2006 O meu tb se foi assim.... A rsp ñ é facil mas se ñ tem sinais exteriores deve ter sido um parasita intestinal.... Abraço
souvenirs Publicado: Janeiro 2, 2007 Publicado: Janeiro 2, 2007 Tenho um Escalar que de repente deixou de comer e está sempre no fundo do aquario, deitado de lado ou encaixado entre o vidro e a resistência de aquecimento. Não noto qualquer zona do corpo com manchas apenas os olhos ligeiramente vermelhos mas não inchados. Já fiz um tratamento com eSHa 2000 nas sem qualquer resultado. Todos os outros peixes do aquario estam de saude. Se necessario envio fotos. Desde já agradeço qualquer ajuda. tambem perdi o meu escalar tigre ha pouco tempo com sintomas semelhantes, mas eu ainda elevei o oxigenio e pus desparasitante, infelizmente nao deu resultado, podes tentar fazer o mesmo e esperar lol pode ser que tenhas mais sorte
Recommended Posts