kyuss Publicado Outubro 29, 2006 Share Publicado Outubro 29, 2006 A semana passada comprei os meus primeiros discos, 2 azul turquesa, (aqua 240L brutos)ambientaram-se perfeitamente comem bem tanto artemia como granulado. Nadavam sempre juntos por todo o aquário e de timidos não têm nada. Até que ontem alementei-os pela primeira vez com paté de coração de boi. A principio comiam bem os dois, até que um começo a afugentar o outro não deixando que ele comesse mais. Não tenho a certeza se depois do petisco a perseguição continuou vou estar atento hoje durante o dia. Isto é normal?? Será por serem apenas dois? Se for caso disso arranjo-lhes mais companhia (vontade não me falta :D ). Aqua MountFlying Over Dystopia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Machado Publicado: Outubro 29, 2006 Share Publicado: Outubro 29, 2006 Boas. Dois discus é pouco. Com mais a "chapada" vais sendo destribuida e eles ficam melhor. Conheço um gajo da Charneca Caparica que tem Turquesas Vermelhos e Marlboro :D . JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kyuss Publicado: Outubro 29, 2006 Autor Share Publicado: Outubro 29, 2006 Boas Sabes os preços e tamanho? Aqua MountFlying Over Dystopia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Machado Publicado: Outubro 29, 2006 Share Publicado: Outubro 29, 2006 Boas Sabes os preços e tamanho? Sei... 5,5/6cm e 15€ JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Outubro 29, 2006 Share Publicado: Outubro 29, 2006 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kyuss Publicado: Novembro 1, 2006 Autor Share Publicado: Novembro 1, 2006 Boas. Dois discus é pouco. Com mais a "chapada" vais sendo destribuida e eles ficam melhor. Conheço um gajo da Charneca Caparica que tem Turquesas Vermelhos e Marlboro . JPM Já agora o discu dominante é sempre macho ou pode ser femea? E por acaso( só por acaso ) o gajo da charneca que tem discus não és tu não... Aqua MountFlying Over Dystopia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Machado Publicado: Novembro 1, 2006 Share Publicado: Novembro 1, 2006 Boas. O dominante pode ser macho ou fêmea mas... mais macho. No teu caso os discus devem ser pequenos e nem eles ainda sabem o que são. Quanto ao gajo... . JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kyuss Publicado: Novembro 1, 2006 Autor Share Publicado: Novembro 1, 2006 Já comprei os discus grandes + ou - 10 cm. Gostava de ver umas fotos dos teus se tiveres. Quero ver se compro uns 2 ou 3. Cpts Aqua MountFlying Over Dystopia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kyuss Publicado: Novembro 2, 2006 Autor Share Publicado: Novembro 2, 2006 Podes enviar fotos dos teus discus ou não? Aqua MountFlying Over Dystopia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Regal Publicado: Novembro 3, 2006 Share Publicado: Novembro 3, 2006 Boas.O dominante pode ser macho ou fêmea mas... mais macho. ... JPM Ou fêmea... conheço uma, que tinha a mania que era valente, que dava porrada em todos e depois "borrou-se" toda e pôs cerca de 200 ovos... Deve ter sido da maldade! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts