dont_worry Publicado Outubro 28, 2006 Publicado Outubro 28, 2006 Boas! Gostava de saber se alguém tem conhecimento de lojas onde seja possivel fazer testes à nossa água. Queria testar os fosfatos (problema de algas filamentosas...), mas já estou um bocado cansada de gastar dinheiro em testes que uso pouco... e ainda são uns bons trocos. Pos isso, sa alguém souber de algum sitio, agradecia. Cumprimentos Ana Rita Mendes (PS: desculpem se é um repost, porcurei e à primeira vista não me pareceu) Citar
p_g_almeida Publicado: Outubro 28, 2006 Publicado: Outubro 28, 2006 Boa noite A Naturline faz. Pagas é qualquer coisita, acho eu. Citar
HomemPeixe Publicado: Outubro 28, 2006 Publicado: Outubro 28, 2006 Se és de Lisboa, vai sair mais barato comprar um kit de teste pois dá para fazer vários testes dos fosfatos Citar +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
dont_worry Publicado: Outubro 29, 2006 Autor Publicado: Outubro 29, 2006 Se és de Lisboa, vai sair mais barato comprar um kit de teste pois dá para fazer vários testes dos fosfatos pois, mas eu provavelmente nunca mais vou acabar esse teste (não é como o do PH que faço regularmente) A naturline tem sempre o problema da distancia... Obrigada pelas respostas Citar
Recommended Posts