pltavares Publicado Outubro 28, 2006 Publicado Outubro 28, 2006 olá a todos. Comprei um pacote de "Artemia-Mix" da Sera. No pacote diz ser "Mistura de ovos der artemia e sais para a preparação de uma ração diaria para peixes ornamentais". Bom, creio que comprei ovos de artemia por eclodir, no entanto acho estranho que estas 18g sejam para uma dose diaria. :D Segundo as instruções, deverá colocar-se todo o conteudo num recipiente com 500ml de agua da torneira e deixar repousar a preparação durante 24h, bem arejada e preferencialmente entre os 26º-28º . Resumindo, será isto a "criação" de artemias? Devo fornecer esta dose diária? Obrigado. PS: Tenho 5 Danio Zebras, 6 corydoras e 4 neocaridina tigre.
miguel angelo 2 Publicado: Outubro 28, 2006 Publicado: Outubro 28, 2006 Boas, Eu faço isso numa garrafa de 2 litros e não compro esses ovos , compro só os ovos depois junto sal de cozinha normal e uma pitada de bicarbonato de sódio. Quando se fala de uma dose diária não é para esses peixes , eu faço isso para recém nascidos , para peixes adultos há artémia adulta congelada nem sei se esses peixes vão aproveitar a artémia recém nascida . Abraços Miguel Angelo Os meus Discus
pltavares Publicado: Outubro 28, 2006 Autor Publicado: Outubro 28, 2006 ok, obrigado pela info. Já agora, compras alguma marca/modelo em especial? E onde? :D
Recommended Posts