aduplapersonalidadedoraul Publicado Outubro 28, 2006 Publicado Outubro 28, 2006 Eu só tenho uma dúvida que me atormenta: as plantas devem ser plantas com os pés todos juntos no mesmo sitio como quando vieram no vasinho da loja... ou tenho de pô-los com algum espaçamento? As minhas plantas estao saudaveis.. mas e essa a minha maior duvida.... Agradeço que respondam... é rapido.. Se faz Favor... Obrigado!
JOSE Publicado: Outubro 28, 2006 Publicado: Outubro 28, 2006 é como quiseres mas quanto mais espaço tiverem mais se vão desenvolver e terão mais iluminação nas folhas de baixo logo melhor aspecto.
Bernardo Gordo Publicado: Outubro 29, 2006 Publicado: Outubro 29, 2006 E também depende muito da planta e do efeito que lhe queres dar.... Experimenta...nada como experimentar e depois vês como gostas mais..Mas regra geral fica bem melhor com os pés separados e vais controlando com a poda e replantando... Falando de plantas caule claro.... Porque as de tapete têm mesmo que ser plantadas separadamente em vários pés para fecharem mais depressa...Claro que se um gajo for preguiçoso....Nada feito! :D Vá abraço.. Bernardo Gordo Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Recommended Posts