Recommended Posts

Publicado

Boas a todos,

Conhecem alguma loja na zona centro que venda aquarios Aquatlantis?

Estou a pensar comprar um novo aquario de 120cm e este parece bastante bom!

Que outros modelos suregem com boa relação preço qualidade?

Na vossa opinião qual a melhor loja para o adquirir?

Desde ja o meu muito obrigado.

O meu plantado actual de 240L

Tópico iniciado em:

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=74479

Publicado:

Olá! Olha eu tenho um aquatlantis novo, e só peca por 2 coisas...

a iluminação que é deficiente e o filtro, que não é mau, mas podia ser melhor...

Mas para o filtro o que eu fiz foi comprar um externo 2 pôr os 2 a trabalhar, quanto a iluminação vou mexer na calhar e alterar as lampadas e balastros.

Paulo

Publicado:

OI

POis eu andei à rasca por causa do meu aquatlantis de 60cm, que comprei há cerca de 15 dias, mais ou menos, liguei o filtro e pensei que me safava, quando me começam a morrer os peixes e andarem ao cimo da água a sorver o ar, fiquei em panico, depois como tinha filtros interiores em casa, puz um aquaboll da eheim dentro do aqua e vai disto, passados 2 dias, tudo normal, os meus peixes já andam a passear pelo aqua, e já não andam ao cimo.Só tenho pena porque para além de me morrerem alguns tinham nascidos novos e foram-se todos, todos menos 1, que está lá.

Paciêcia, espero que haja masi daqui a pouco.

Quanto à luz também estou de acordo que é muito fraca, 18w, para 59, 60 litros é muito pouco, se for plantado, claro.

Mas tbem digo eu, estes fulanos só fazem aquários para não plantados.

E não pedem tão pouco dinheiro assim.Não percebo.

Por isso se fores para a aquatlantis compra logo um motor mais potente para o filtro ou então compra logo um filtro rm condições.

Fica Bem e boa sorte.

Isa

Publicado:

Obrigado pelas v/opinioes. Mas estive a ver no site da aquatlantis e pareceu-me que o aquario evasion 120*40 nao tem filtro interior já de fabrica. Estarei a ver bem? Estava a pensar depois comprar um filtro externo eheim. Conseguem esclarecer-me esta dúvida?

Obrigado

O meu plantado actual de 240L

Tópico iniciado em:

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=74479

Publicado:

Não te consigo esclarecer a duvida, melhor mesmo é enviares um email para a aquatlantis.

Mas olha, pelo preço que vais dar pelo aquario, ficas melhor servido se mandares fazer um aquario e equipares a teu gosto.

o tanque podes mandar fazer na vidromoldura, pelo que tenho visto escrito por aqui eles são 100%.

Filtro, termostato e iluminação compras. Além de ficares melhor servido, sai-te mais barato!

Se eu soubesse o que sei agora... era o que tinha feito pois tinha poupado uns bons euros e tinha um aqua a minha maneira.

Paulo Santos

Publicado:

Mas antes de te jogares de cabe;a num aquario ve bem o forum e toda a informacao que ele te oferece pois tudo o que sei foi aqui no forum...

Cabeca fria na hora da compra e que saibas o que compras, senao andas como eu e muitos a alterar o aquario, hehe

Paulo

• 3 meses depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!