Pipeline Publicado Outubro 28, 2006 Publicado Outubro 28, 2006 Boas a todos, Conhecem alguma loja na zona centro que venda aquarios Aquatlantis? Estou a pensar comprar um novo aquario de 120cm e este parece bastante bom! Que outros modelos suregem com boa relação preço qualidade? Na vossa opinião qual a melhor loja para o adquirir? Desde ja o meu muito obrigado. Citar O meu plantado actual de 240L Tópico iniciado em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=74479
paulosaints Publicado: Outubro 28, 2006 Publicado: Outubro 28, 2006 Olá! Olha eu tenho um aquatlantis novo, e só peca por 2 coisas... a iluminação que é deficiente e o filtro, que não é mau, mas podia ser melhor... Mas para o filtro o que eu fiz foi comprar um externo 2 pôr os 2 a trabalhar, quanto a iluminação vou mexer na calhar e alterar as lampadas e balastros. Paulo Citar
IsaGanhão Publicado: Outubro 28, 2006 Publicado: Outubro 28, 2006 OI POis eu andei à rasca por causa do meu aquatlantis de 60cm, que comprei há cerca de 15 dias, mais ou menos, liguei o filtro e pensei que me safava, quando me começam a morrer os peixes e andarem ao cimo da água a sorver o ar, fiquei em panico, depois como tinha filtros interiores em casa, puz um aquaboll da eheim dentro do aqua e vai disto, passados 2 dias, tudo normal, os meus peixes já andam a passear pelo aqua, e já não andam ao cimo.Só tenho pena porque para além de me morrerem alguns tinham nascidos novos e foram-se todos, todos menos 1, que está lá. Paciêcia, espero que haja masi daqui a pouco. Quanto à luz também estou de acordo que é muito fraca, 18w, para 59, 60 litros é muito pouco, se for plantado, claro. Mas tbem digo eu, estes fulanos só fazem aquários para não plantados. E não pedem tão pouco dinheiro assim.Não percebo. Por isso se fores para a aquatlantis compra logo um motor mais potente para o filtro ou então compra logo um filtro rm condições. Fica Bem e boa sorte. Isa Citar
Pipeline Publicado: Outubro 28, 2006 Autor Publicado: Outubro 28, 2006 Obrigado pelas v/opinioes. Mas estive a ver no site da aquatlantis e pareceu-me que o aquario evasion 120*40 nao tem filtro interior já de fabrica. Estarei a ver bem? Estava a pensar depois comprar um filtro externo eheim. Conseguem esclarecer-me esta dúvida? Obrigado Citar O meu plantado actual de 240L Tópico iniciado em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=74479
paulosaints Publicado: Outubro 29, 2006 Publicado: Outubro 29, 2006 Não te consigo esclarecer a duvida, melhor mesmo é enviares um email para a aquatlantis. Mas olha, pelo preço que vais dar pelo aquario, ficas melhor servido se mandares fazer um aquario e equipares a teu gosto. o tanque podes mandar fazer na vidromoldura, pelo que tenho visto escrito por aqui eles são 100%. Filtro, termostato e iluminação compras. Além de ficares melhor servido, sai-te mais barato! Se eu soubesse o que sei agora... era o que tinha feito pois tinha poupado uns bons euros e tinha um aqua a minha maneira. Paulo Santos Citar
pjdm1 Publicado: Outubro 31, 2006 Publicado: Outubro 31, 2006 Boas, Eu comprei um de 100cm e não vinha com filtro interno. A loga é no centro sul, (Almada) e digo tambem que custou 236€. Poderás ver aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=50377 Cumps Citar
paulosaints Publicado: Novembro 1, 2006 Publicado: Novembro 1, 2006 Mas antes de te jogares de cabe;a num aquario ve bem o forum e toda a informacao que ele te oferece pois tudo o que sei foi aqui no forum... Cabeca fria na hora da compra e que saibas o que compras, senao andas como eu e muitos a alterar o aquario, hehe Paulo Citar
jvidia Publicado: Fevereiro 6, 2007 Publicado: Fevereiro 6, 2007 Boas! Chegas-tes a comprar o Evasion ? Citar
Recommended Posts