IsaGanhão Publicado Outubro 27, 2006 Publicado Outubro 27, 2006 Oi, aos entendidos: Macho ou femea??? e este Obrigada aos entendidos. Isa
Miguel Guerreiro Publicado: Outubro 27, 2006 Publicado: Outubro 27, 2006 nao da para ver bem tem as duas a mesma cor...mas acho que sao as duas femeas.. SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
IsaGanhão Publicado: Outubro 27, 2006 Autor Publicado: Outubro 27, 2006 Pois tem os dois a mesma cor E agora diz-me é possivel uma colisa chuna acasalar com o azul maior da 1ª.imagem, eles andavam nunma dança muito interessante. Deve ser só flirt, não????? Isa
aquaben Publicado: Outubro 27, 2006 Publicado: Outubro 27, 2006 Boas Claro que é possivel, de onde pensas que vieram os lalias laranjas como o teu...os lalia cobalto são fruto de apuramento e criam bem, os outros é que parece que a coisa complica...vamos a ver o que sai dessa uniam que tens aí...boa sorte, sabes que não sou aplogista de cruzamentos, mas não quer dizer que ja não os tenha feito... , agora aconselho-te é a não espalhar pelo nosso meio cruzamentos desse genero, porque quem fica a perder é a espécie original que aos pouco vai desaparecendo...nem te vou dar exemplos de espécies que mal se consegue reconhecer a sua origem selvagem... Boa sorte José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home
IsaGanhão Publicado: Novembro 23, 2006 Autor Publicado: Novembro 23, 2006 Oi Hoje ao almoço reparei que o meu colisa da foto (avatar) tem a boca vermelha e dá-me a sensação que nem a consegue abrir. Tou mesmo com azar com os peixes. Que acham que seja????? Ajudinha vinha mesmo a calhar, vai-me morrer mais um e outros tantos atras. Isa
Patryn Publicado: Dezembro 9, 2006 Publicado: Dezembro 9, 2006 peço desculpa intrometer mas quem aqui tem experiencia em criar colisas ou mesmo trigogasters?
Patryn Publicado: Dezembro 9, 2006 Publicado: Dezembro 9, 2006 peço desculpa intrometer mas quem aqui tem experiencia em criar colisas ou mesmo trigogasters?
krushandkill Publicado: Dezembro 10, 2006 Publicado: Dezembro 10, 2006 OiHoje ao almoço reparei que o meu colisa da foto (avatar) tem a boca vermelha e dá-me a sensação que nem a consegue abrir. Tou mesmo com azar com os peixes. Que acham que seja????? Ajudinha vinha mesmo a calhar, vai-me morrer mais um e outros tantos atras. Isa Não será apodrecimento da boca devido a ataque de bactérias? Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
IsaGanhão Publicado: Dezembro 12, 2006 Autor Publicado: Dezembro 12, 2006 OI krush pois a colisa deu à costa, ela e outra restam-me apenas duas, uma chuna que já tinha à mais tempo, e uma outra nova cinza assim com umas listas vermelhas mas pouci visiveis. O mais interessante, que me irritou deveras, foi ver a minha colisa chuna com os restos de um camarão que eu tinha comprado na vespera. Nunca imaginei, esta colisa é a mais pequena e o camarão mal lhe cabia na boca, mas a finória repapou-se....que raiva Outra coisa o teu avatar é horroroso.....vomitar????? How grosse...... E outra coisa ainda, para quem perceba de colisas Esta minha colisa chuna tem uma lista negra que vai da cabeça à cauda, mas por baixo, e de vez em quando está escurissima e outras vezes nem se vê, porque será???? Alguem sabe???? Isa
Recommended Posts