Recommended Posts

Publicado

está-lhes aparecer uma cena branca, muito (palavra corrigida) fina, mas um pouco comprida na zona das barbatanas, e andam parece que meio perdidos, ate se deixam agarrar !!!!!

As barbatanas do rabo, não se mexem, e andam para onde a agua os leva !!!!(não teem reacção a nada)

Alguem sabe-me dizer o que será isto, pela descrição ????

Publicado:

provavelmente serão fungos procura numa loja um bom anti fungos,aumenta ligeiramente a temperatura do aqua e a oxigenação, faz uma tpa,e adiciona o anti fungo,boa sorte.

Publicado:
provavelmente serão fungos procura numa loja um bom anti fungos,aumenta ligeiramente a temperatura do aqua e a oxigenação, faz uma tpa,e adiciona o anti fungo,boa sorte.

Mt obrigado pela tua ajuda, segui o teu conselho, agora vamos ver se tenho sorte e safo, os 2 que ainda resistem !!!!

1 acho que se vai safar, mas o outro não, mais de metade da barbatana traseira ja foi a vida !!!!

Publicado:

quando os ataques são severos dessa forma é muito dificil salvar alguem,quando não se actua logo no inicio,mas tens que tirar elações,porque alguma coisa fizeste mal e tens que a corrigir,é com os erros que vamos aprendendo e evoluindo boa sorte e não desanimes.

Publicado:
ola deste comida congelada aos guppys?

Negativo !!!

Eu por acaso só costumo dar comida de compra aos meus !!!!

Há algum tipo de comida que possamos fazer em casa para os guppies ?????

Se há , expliqum-me o quê, e que cuidados ter !!!!!

Obrigado, pela vossa atenção !!!