Dário Santos Publicado Outubro 27, 2006 Publicado Outubro 27, 2006 Boas ! Estou a pensar em montar um aqua, de 100*30*40 e gostava de saber a vossa opiniao, á cerca de introduzir no mesmo, uns 2 discus, e uns 2 ou 3 casais de krebenssis? São compativeis?, e tanto uns como os outros se conseguiriam reproduzir sem o problema de lhes comerem as crias?(Sei que no caso dos discus, é aconcelhavel um aqua proprio, por isso a questão é mais para os krebensis..) No caqso da resposta for negativa, a alternativa sao ramirezis... que dizem?Acho que nesse caso, não ha problema, (pelo que ja li).. Desde já, obrigado a eventuais respostas... Abraço! Dário Santos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa De volta!!!
JOSE Publicado: Outubro 27, 2006 Publicado: Outubro 27, 2006 kribs com discos nem pensar e tudo o que for mais que 1 casal nessas dimensões mesmo sem os discos será demais,os kribs passam a vida a reprroduzir e quando teem crias tornam-se agressivos com tudo e todos,entre eles quando se forma um casal os restantes estão a mais. ramirezis sem problema nenhum,podes colocar á vontade,mas tambem recomendo apenas 1 casal.
Recommended Posts