lenitita Publicado Outubro 27, 2006 Publicado Outubro 27, 2006 Tenho uma molly que estava com um barrigão e onteontem à noite começei a ve-la muito parada, mas nada aconteceu... no dia seguinte à noite não a encontrava no aqua, e depois de muito procurar após uma tpa, lá a encontrei, mas magrinha e continuava parada... hoje já andava pelo aquário todo, toda contente... será que ela teve bebés e foram comidos, é que não encontrei nenhum...ou será que ela abortou???? Helena Covas
Marco Teixeira Publicado: Outubro 27, 2006 Publicado: Outubro 27, 2006 Possivelmente teve os filhotes e ou foram comidos ou estão escondidos pelo areão ou outros sitios, depende muito de que peixes tens junto com a molly e do resto da configuração do aqua. Abortos em peixes ....... hummm ..... eu desconheço ..... mas julgo que alguem mais experiente responderá melhor à tua questão. Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
lenitita Publicado: Outubro 27, 2006 Autor Publicado: Outubro 27, 2006 a quando da tpa não vi nada...tenho duas mollyzinhas com 2 meses que me foram oferecidas, mas não sei como são quando nascem, mas acho que não tenho lá nada... Helena Covas
João Abóbora Publicado: Outubro 27, 2006 Publicado: Outubro 27, 2006 Abortos é bastante comum nos viviparos. Que decoração tens no aquario? "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
lenitita Publicado: Outubro 27, 2006 Autor Publicado: Outubro 27, 2006 tenho uma rocha vulcanica, e plantas, sei que uma das plantas é a elodea, as outras não sei... Helena Covas
lenitita Publicado: Outubro 27, 2006 Autor Publicado: Outubro 27, 2006 tenho uma rocha vulcanica, e plantas, sei que uma das plantas é a elodea, as outras não sei... Helena Covas
Recommended Posts