kotamix Publicado Outubro 26, 2006 Share Publicado Outubro 26, 2006 preciso que me ajudem a descobrir onde e como posso comprar rações para africanos sem ser em doses pequenas, eu sei que ha baldes de flocos de 20L mas como so vendem para lojas, nao consigo comprar. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago rocha Publicado: Outubro 26, 2006 Share Publicado: Outubro 26, 2006 experimenta meter aqui um anuncio no forum pode ser que alguem te venda isso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedro.paulo Publicado: Outubro 31, 2006 Share Publicado: Outubro 31, 2006 tenta www.ibercan.net e www.globalpez.com, encomendas vêm de espanha e nem são caras o meu aquazito http://www.ciclideos.com/forum/malawi-290-...casa-t1288.html Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kotamix Publicado: Novembro 1, 2006 Autor Share Publicado: Novembro 1, 2006 ta pessoal obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts