tthhiagoo Publicado Outubro 26, 2006 Publicado Outubro 26, 2006 Olá novamente Eu gostaria de saber se alguém já viu ou teve um labeo bicolor albino pois eu procuro e niguém sabe me responder nada se existe ou não. Agradeço se puderem me ajudar !!!!
David de Jesus Publicado: Outubro 26, 2006 Publicado: Outubro 26, 2006 Boas, Labeo bicolor (Epalzeorhynchos bicolor) nunca vi, o que há com fartura são os Frenatus bicolor (Epalzeorhynchos frenatus), são parentes e tanto uma espécie como a outra cresce um bocado - são territoriais e podem ser bastante agressivos. Boa sorte. Cumprimentos, David de Jesus http://peixedourado.blogspot.com/
duarte de oliveira leitao Publicado: Outubro 28, 2006 Publicado: Outubro 28, 2006 eu tenho um labeo bicolor albino posso mustrar fotos... aqui vai: ele tem 13 cm e é preciso ter em atençao que sao peixes muito territuriais... este meu tem que estar num aquario á parte... Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
Miguel Guerreiro Publicado: Outubro 28, 2006 Publicado: Outubro 28, 2006 boas Eu ja tive o labeo bicolor e o bicolor albino... e acho o albino o menos agressivo deles SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
Recommended Posts