BVG Publicado Outubro 25, 2006 Publicado Outubro 25, 2006 Boas pessoal, Já tenho 1 casal de guppys no meu aquário de 60cm. Tenho aqui um frasco com comida pra peixes, TetraMin. Isto dá pros Guppys, certo? E qual a dosagem diária pra este casalinho? Cumprimentos Citar
tuga Publicado: Outubro 25, 2006 Publicado: Outubro 25, 2006 Boas Eu costumo dar aos meus o que eles conseguirem comer +/- em 2min , mas para dois peixes é um bocado difícil dizer , faz assim tens que ver +/- se não é muita para não poluir o aqua , e se não é pouca para eles não ficarem com fome . Não sei se ajudei mas acho que é a resposta mais pratica. Citar Abraços Tuga
Nelson Carvalho Publicado: Outubro 26, 2006 Publicado: Outubro 26, 2006 Olá Bvg e Tuga, Boas Eu costumo dar aos meus o que eles conseguirem comer +/- em 2min , mas para dois peixes é um bocado difícil dizer , faz assim tens que ver +/- se não é muita para não poluir o aqua , e se não é pouca para eles não ficarem com fome . Não sei se ajudei mas acho que é a resposta mais pratica. :D :D concordo, mas porque tens só um casal? Os guppys não são só uns peixes bastante engraçados, são muito mulherengos também. Deves ter entre 3 a 5 femeas para um macho para todos se sentirem bem...Trata de arranjar mais umas garinas ao gajo. Um abraço Citar eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net
Recommended Posts