josé cruz Publicado Outubro 25, 2006 Publicado Outubro 25, 2006 Já não é a primeira vez que me morrem peixes a dar a luz aliás é a quarta vez ;2 vezes com guppies e 2 com espadas. Alguém tem uma explicação para isto! Citar saudações aos colegas aquariofilistas
Miguel Guerreiro Publicado: Outubro 25, 2006 Publicado: Outubro 25, 2006 pode ser devido ao esforço que fazem Citar SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
Carlos Dourado Publicado: Outubro 25, 2006 Publicado: Outubro 25, 2006 É normal isso acontecer em viviparos é causado devido ao stress do parto ou a não conclusão do mesmo, mas é uma situação muito frequente. Citar Carlos DouradoAdepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the WorldO meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresaso meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)
Peixe_soluvel Publicado: Outubro 26, 2006 Publicado: Outubro 26, 2006 Se os colocas em pequenas maternidades, a probabilidade de morrerem de stress aumentam. Tenta reduzir-lhes o stress com plantas e locais para se esconderem. Citar Este planeta não é nosso, foi-nos emprestado pelos nossos filhos!
josé cruz Publicado: Outubro 27, 2006 Autor Publicado: Outubro 27, 2006 O pior é que eu não os meto em maternidades. Desisti dessa ideia ,eles que se comam e que se multipliquem como quiserem . Voces devem ter razão sim ,deve ser do stress do parto.não vejo outro motivo.Obrigado. Citar saudações aos colegas aquariofilistas
Peixe_soluvel Publicado: Outubro 27, 2006 Publicado: Outubro 27, 2006 A mim aconteceu-me várias vezes. Existe um produto da Nutrafin que serve para retirar o Cloro na prepação das TPA's que entre outras funções, reduz o Stress dos peixes. Se é verdade? Não sei. É o que está referido na embalagem. Citar Este planeta não é nosso, foi-nos emprestado pelos nossos filhos!
Recommended Posts