Recommended Posts

Publicado

Boa noite

Tenho um problema, até á uns dias, a Pogostemon que possuo no meu aquário desenvolvia-se bem, possuo 2 "grupos" uma em cada lado do aqua, qual não é o meu espanto quando noto que estou quase sem pogostemon em um desses lados!

Parece que comeram-lhe as folhas! mas do outro lado, a pogostemon está boa e a crescer bem!

Possuo apenas uns neons, 1 ramirezi fêmea, e 1 ampulária!

O resto das plantas que possuo não tem nenhum problema

http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=49964

podem consultar aqui as plantas que tem o aqua! a pogostemon que !tem vindo a desaparecer" é a do lado esquerdo....

fiquem bem.

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Publicado:

eu diria que a pomacea escolheu o prato do dia quando esse lado acabar então vai passar para o outro,comigo aconteceu-me o mesmo ´limparam tudo.

Publicado:

Comigo o problema não foi da Pogostemon, foi das ampulárias

Aliás cheguei a ouvir uma das conversas entre as ampulárias, em que uma disse para a outra:

É bom , não foi ?????

E a Pogostemon, foi-se...

SeMpRe A aPrEnDeR

Paul08

Publicado:

Pois, a Pogostemon é conhecida por ser apreciada pelos aquariofilos e não só...

Nuno Costa

yagobal-WIKIbanner.jpg

Publicado:

eu também tenho esse problema com plantas diversas, não tenho pomáceas, tenho um L, 2 corys e vários guppies, desconfio do L...

"Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" biggrin

o meu aquário