Fernando Freire Publicado Outubro 25, 2006 Publicado Outubro 25, 2006 Boa noite Tenho um problema, até á uns dias, a Pogostemon que possuo no meu aquário desenvolvia-se bem, possuo 2 "grupos" uma em cada lado do aqua, qual não é o meu espanto quando noto que estou quase sem pogostemon em um desses lados! Parece que comeram-lhe as folhas! mas do outro lado, a pogostemon está boa e a crescer bem! Possuo apenas uns neons, 1 ramirezi fêmea, e 1 ampulária! O resto das plantas que possuo não tem nenhum problema http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=49964 podem consultar aqui as plantas que tem o aqua! a pogostemon que !tem vindo a desaparecer" é a do lado esquerdo.... fiquem bem. "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
JOSE Publicado: Outubro 26, 2006 Publicado: Outubro 26, 2006 eu diria que a pomacea escolheu o prato do dia quando esse lado acabar então vai passar para o outro,comigo aconteceu-me o mesmo ´limparam tudo.
GOLF_inho Publicado: Outubro 27, 2006 Publicado: Outubro 27, 2006 Comigo o problema não foi da Pogostemon, foi das ampulárias Aliás cheguei a ouvir uma das conversas entre as ampulárias, em que uma disse para a outra: É bom , não foi ????? E a Pogostemon, foi-se... SeMpRe A aPrEnDeR Paul08
nfdc Publicado: Outubro 27, 2006 Publicado: Outubro 27, 2006 Pois, a Pogostemon é conhecida por ser apreciada pelos aquariofilos e não só... Nuno Costa
Joaoavo Publicado: Outubro 27, 2006 Publicado: Outubro 27, 2006 Foi a ampulária. Também me aconteceu o mesmo já. As que tenho comem pogostemon, blixa japonica, hygrophila polysperma... É uma pena porque elas até são bastante boas a dar conta das filamentosas. João AvóO meu blog - Naturescaping
silver_fox Publicado: Outubro 28, 2006 Publicado: Outubro 28, 2006 eu também tenho esse problema com plantas diversas, não tenho pomáceas, tenho um L, 2 corys e vários guppies, desconfio do L... "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
Recommended Posts