rky Publicado Março 5, 2004 Share Publicado Março 5, 2004 Boas Hoje numa das minhas visitas a alguns locais onde compro peixes, reparei num animalzito tipo lagarto mas pequeno. Acabei por comprar um destes bichinhos, mas agora queria saber mais algumas coisas sobre este pequeno animal. O senhor que me vendeu disse que se xamava qualquer coisa como tritão de fogo, ele (o animal) é preto por cima e laranja na barriga e tem uma cabeça muito sinistra.Se alguem me poder mais algumas informações acerca dele agradecia. Fiquem bem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Visitante Publicado: Março 5, 2004 Share Publicado: Março 5, 2004 ve neste link se tem alguma coisa,no atlas do drpez www.drpez.com cumprimentos, Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Visitante Publicado: Março 5, 2004 Share Publicado: Março 5, 2004 Quase de certeza que é um cynops chinensis. É desses que se costumam encontrar. Aqui tens uma página com informação sobre eles: http://www.livingunderworld.org/caudata/da...ndridae/cynops/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts