danielludgero Publicado Outubro 25, 2006 Publicado Outubro 25, 2006 Boas gostaria qual o nivel de agua que os escalares costumam andar, sei que todo... mas se andarem mais no fundo deve ser por algo, ou se andarem mais a superficie deve significar outra-- digo eu... abraço :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
jokofar Publicado: Outubro 25, 2006 Publicado: Outubro 25, 2006 Os meus nadam normalmente na metade superior do nível de agua. às vezes passeiam-se pelo fundo e também buscam comida no fundo do aqua com alguma frequencia O meu aqua http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...p=338743#338743
Valter Silva Publicado: Outubro 25, 2006 Publicado: Outubro 25, 2006 Andam onde há algo que se mexa :D Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês
duarte de oliveira leitao Publicado: Novembro 7, 2006 Publicado: Novembro 7, 2006 metade superior e andam muitas veses á procura de comida no fundo a por graos de areia na boca.... Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
Recommended Posts