ruioliveira Publicado Outubro 24, 2006 Publicado Outubro 24, 2006 No outro dia estava a passar por uma daquelas grandes superficies de material de bricolage que fica mais ou menos AKI e vi umas luzes da phillips T5 circulares, de 22 e 36W (de diferentes raios). Custavam menos de 10€ e só precisavam de ser ligadas a um casquilho normal, nada de balastros ou arrancadores... casquilhos normais! Alguem já experimentou ou vou ser o primeiro rui Citar
Carlos Dourado Publicado: Outubro 24, 2006 Publicado: Outubro 24, 2006 No outro dia estava a passar por uma daquelas grandes superficies de material de bricolage que fica mais ou menos AKI e vi umas luzes da phillips T5 circulares, de 22 e 36W (de diferentes raios). Custavam menos de 10€ e só precisavam de ser ligadas a um casquilho normal, nada de balastros ou arrancadores... casquilhos normais! Alguem já experimentou ou vou ser o primeiro rui Como se chama a loja? Citar Carlos DouradoAdepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the WorldO meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresaso meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)
Fausto Vicente Publicado: Outubro 25, 2006 Publicado: Outubro 25, 2006 que fica mais ou menos AKI não sei mas suspeito... Citar "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
nunoni Publicado: Outubro 25, 2006 Publicado: Outubro 25, 2006 Bons dias, sim, também vi essa lâmpadas mais ou menos ALI, e achei interessante, mas ocupam, para a mesma potência, mais espaço que as fluorescentes compactas de casquilho normal! NB Citar verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
Recommended Posts