EvillBoy Publicado Outubro 24, 2006 Publicado Outubro 24, 2006 Boas! tenho umas guppys gravidas mas nao sei qt tempo e que elas levam para terem os filhotes e qt tempo tempo antes e que devo colocalas na maternidade. obrigada.
Nelson Carvalho Publicado: Outubro 24, 2006 Publicado: Outubro 24, 2006 Olá EviilBoy, A gravidez de uma guppy dura cerca de 28 dias. Quanto a meteres numa maternidade, não sou apologista (apenas um opinião), acho mais interessante teres alguns musgos para que os alevins se escondam ou umas plantas tipo egeria densa, cambomba, ...(acabam sempre por se safar alguns e outros servirem de alimentação) um abraço eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net
duarte de oliveira leitao Publicado: Outubro 27, 2006 Publicado: Outubro 27, 2006 quando a guppy femea estiver muito parada e com uma mancha preta grande perto da barbatana anal maternidade com ela!!! eu posso mustrar uma foto da minha guppy 3 dias antes de ter alevins. aqui vai! Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
Recommended Posts