gsousa Publicado Outubro 23, 2006 Publicado Outubro 23, 2006 Boas pessoal!!! há algum tempo que ando a ver a evolução dos meus red's, tenho 4, notei que um deles começou a ficar mais vermelho, segundo um tópico que coloquei aqui dizem que é fêmea, depois começou a ganhar uma massa amarelada nas costas e hoje apanhei-a a largar uns ovinhos, será que serão filhotes???? aqui ficam umas fotos.
Luís Fortunato Publicado: Outubro 23, 2006 Publicado: Outubro 23, 2006 Eu digo que é quase certo... Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
jmvr Publicado: Outubro 23, 2006 Publicado: Outubro 23, 2006 Boas, gsousa, Ela não está a "largar ovinhos", está a arejá-los... e sim, se estiver tudo normal no teu aqua, e houver um Red "machão", vai brevemente haver "redezinhos" . Boa sorte. Fica bem. P.S. - Nos primeiros tempos, para desespero teu, não vais ver nada... tipo 3 semanas, um mês... mas eles estão lá . Jorge Rodrigues “Para os erros alheios temos os olhos de um lince; para os nossos próprios, os olhos de uma toupeira” “Uma grama de exemplos vale mais que uma tonelada de conselhos”
gsousa Publicado: Outubro 24, 2006 Autor Publicado: Outubro 24, 2006 Boas pessoal!!! mais uma foto de mais uma carrada de ovos que ela deixou entre o tronco e o vidro, desta vez foi esperta ali ninguem le chega
Claudio Cabral Publicado: Outubro 24, 2006 Publicado: Outubro 24, 2006 lamento informar-te mas não é suposto ela largar os ovos! por isso tenho más noticias para ti... o facto de ela largar os ovos pode ser derivado a varios factores, falta de macho, stress ou más condições da agua! pelo menos ja sabes que tens uma femea em idade fertil!
Recommended Posts