CARLOS_ Publicado Outubro 23, 2006 Publicado Outubro 23, 2006 viva pesoal.....algem me sabe dizer quanto tempo dura uma botija de c02 pressurizado de 0.5 kilo num aqua plantado de 200 litros...?
Pedro Borges Publicado: Outubro 23, 2006 Publicado: Outubro 23, 2006 Isso depende de muitos factores, mas entre 1 e 6 meses. Abraço, PCB 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
Bernardo Gordo Publicado: Outubro 23, 2006 Publicado: Outubro 23, 2006 Onde se efectua o enchimento das respectivas botijas?!... Paga-se ou fazem à borlix?! Estou também tentado a arranjar uma... Abraço. BG Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Luís Fortunato Publicado: Outubro 23, 2006 Publicado: Outubro 23, 2006 Olá. Bernardo, geralmente, em qualquer casa de extintores ou paint-ball te enchem isso, a preços muito mais baixos que os das lojas de aquariofilia. Relativamente ao tempo que tens de esperar não sei. É questão de ires perguntando em lojas aí ao pé de tua casa. Se queres comprar, aconselho-te: www.lunapet.de e www.aquamas.net Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Ang3lo Publicado: Outubro 23, 2006 Publicado: Outubro 23, 2006 e os sitemas por hidrolise tambem funcionam fixe em comparacao com os de botija?quala vossa opiniao sobre isso? ::Assinatura Editada pela Moderação. Imagem com mais de 100 pixels de altura:: Cumprimentos Angelo
Luís Fortunato Publicado: Outubro 23, 2006 Publicado: Outubro 23, 2006 Olá. Eu não posso falar por mim, pois nunca trabalhei com nenhum por hidrólise. Já li que são bons a diluir o CO2, pois a sua formação dá-se localmente, ou seja, não se formam bolhas. Tem a inconveniência de largar uma espécie de fuligem pelo aquário, e como se dá a hidrólise da água, tudo o que fôr mais fácil de se reduzir que a água, poder-se-á também reduzir no cátodo... Outro ponto contra, é que ocupam muito mais espaço que um simples difusor de CO2 de vidro. Eu já usei fermentador, CO2 químico e de botija. Acho que não preciso de dizer qual é o melhor. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Ang3lo Publicado: Outubro 23, 2006 Publicado: Outubro 23, 2006 Olá. Eu não posso falar por mim, pois nunca trabalhei com nenhum por hidrólise. Já li que são bons a diluir o CO2, pois a sua formação dá-se localmente, ou seja, não se formam bolhas. Tem a inconveniência de largar uma espécie de fuligem pelo aquário, e como se dá a hidrólise da água, tudo o que fôr mais fácil de se reduzir que a água, poder-se-á também reduzir no cátodo... Outro ponto contra, é que ocupam muito mais espaço que um simples difusor de CO2 de vidro. Eu já usei fermentador, CO2 químico e de botija. Acho que não preciso de dizer qual é o melhor. Cumprimentos Luís Fortunato Antes de mais obrigado pelo resposta tambem tinha reparado nisso de ocupar mt espaço mas n sabia era isso da fuligem... eu como e a primeira vez que vou comprar co2 achei esse interessante por dar para regular enquanto que o quimico e fermentaçao ja e mais complicado...digo eu... para principiante qual achas que seria a escolhe indicada? e se poderes indica ai um sistema que aconcelhes (tirando de botija que sai carotes) :s ::Assinatura Editada pela Moderação. Imagem com mais de 100 pixels de altura:: Cumprimentos Angelo
Luís Fortunato Publicado: Outubro 23, 2006 Publicado: Outubro 23, 2006 Olá. para principiante qual achas que seria a escolhe indicada? Fermentador... e se poderes indica ai um sistema que aconcelhes (tirando de botija que sai carotes) :s A longo prazo, os de botija são os que ficam mais em conta... Não posso falar muito mais, porque eu só aconselho botija... Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts