Helder Rodrigues Publicado Outubro 23, 2006 Publicado Outubro 23, 2006 A pedido do moderadoe Luis Fortunato, que não deixa de ter alguma razão, pois estava-mos a nos desviar do topico principal, mas como a malta do algarve pouco aparece, foi mais pelo entusiamo do que por outra coisa, pelo menos da minha parte, da qual aqui me estou a redimir. SINES que fazem ou faziam, já me tinham dito, agora se o fazem com conhecimento sobre o que estão a faze é que eu já não sei. Já vistes algum trabalho deles? se sim que tal não, não vi nenhum trabalho deles, mas posso-te dizer que pelo menos, o proprietário, Sr Paulo Reis, tenho plena confiança nele e quase de certeza que se o trabalho não fosse bom, não o faria para fora, percebes, de qualquer maneira não há nada como estabelecer contacto e esclarecer duvidas. Um Abraço Helder Rodrigues
jmvr Publicado: Outubro 23, 2006 Publicado: Outubro 23, 2006 Boas, Helder, Fiquei "quase" na mesma... Explica-te melhor, que não "pesquei" nada . O Algarve, tal como os Algarvios, faz o que pode... e a mais não é obrigado . "Fiquemos" bem! Jorge Rodrigues “Para os erros alheios temos os olhos de um lince; para os nossos próprios, os olhos de uma toupeira” “Uma grama de exemplos vale mais que uma tonelada de conselhos”
Helder Rodrigues Publicado: Outubro 24, 2006 Autor Publicado: Outubro 24, 2006 boas Jorge, Não sei se reparaste mas o Topico "procuro SAE's" foi bloqueado pelo Moderador pelo facto, segundo este, a "conversa" se estar a desviar do contexto :D . Como tal e visto que muitos dos que responderam a esse topico são do Algarve e como foi mencionado, poucos aparecem por aqui, para quem quiser continuar a "conversa", tive a "ousadia" de iniciar este topico. A citação que fiz, foi em resposta a uma questão de um dos intervenientes nessa conversa, em relação a uma loja de Aquariofilia que existe em PTM e se faziam ou não aquas por medida. A minha resposta já conheces. Um Abraço Helder Rodrigues
Marco P Fonseca Publicado: Março 4, 2007 Publicado: Março 4, 2007 boas Jorge,A citação que fiz, foi em resposta a uma questão de um dos intervenientes nessa conversa, em relação a uma loja de Aquariofilia que existe em PTM e se faziam ou não aquas por medida. A minha resposta já conheces. Um Abraço Helder Rodrigues E ao fim deste tempo todo confirma-se isso mesmo, quem lá for agora verá que se constroem aquários por medida e até agora não tive conhecimento que algum tenha rebentado, concluindo-se que afinal a dita loja sempre tem jeito para a coisa. Abraços. Marco Fonseca
Recommended Posts