LeUgIm Publicado Outubro 23, 2006 Publicado Outubro 23, 2006 Olá pessoal como trata do assunto carvao aqui vou deixar uma pergunta idiota......... O carvão activo obtem-se a partir de uma queima de lenha????? Se sim Por exemplo eu queima-va lenha e pegava no carvão e colocava no aquario e esse carvão era activo???? Lol desculpem lá as perguntas mas o pessoal fala de carvão pra qui e pra li e eu não percebo de onde se obtem..... lol Aguardo respostas Citar Cumprimentos Miguel Rodrigues
Deman Publicado: Outubro 23, 2006 Publicado: Outubro 23, 2006 credo. -.- o ''tal''carvao que o pessoal fala, é carvao activo ou activado. achas que se fosse assim aqueles pacotinhos eram tão caros????? Citar Cumprimentos
aquadream Publicado: Outubro 23, 2006 Publicado: Outubro 23, 2006 Valha-me nossa senhora.... Não! Não! e Não! Esquece... Tem que ser exclusivamente comprado na loja! Citar ...::::::AQUADREAM::::::... Feliz Natal
bintoito Publicado: Outubro 23, 2006 Publicado: Outubro 23, 2006 respondendo assim por alto: carvão, é carvão que se extrai através de minagem,passando depois por vapor de agua sobreaquecido(H2O a mais de 100ºC), cujo resultado é carvão activado, não sendo portanto o carvão obtido da queima lenha; tambem pode provir do tratamento de nozes de coco salvo erro... ...aos puristas eu sei que esta descrição não está grande espingarda mas acho que para o efeito é esclarecedora Citar
LeUgIm Publicado: Outubro 23, 2006 Autor Publicado: Outubro 23, 2006 há OK!!!!! Tanto carvão e afinal dahhhhhh...... Carvão de minagem hihi lol Citar Cumprimentos Miguel Rodrigues
Recommended Posts