mariobacalhau Publicado Outubro 22, 2006 Publicado Outubro 22, 2006 comprei um aquario RENA Aqualife com 120/50/70 comp/prof/alt, filtro externo XP3 de 1350l/h Rena 2 term. 2X 200W Rena iluminaçao 2X 30W Gro Lux e 2X 30W Aquastar da marca Sylvania nao consigo decidir-me. Ciclidios ou comunitarios? Ja estava decidido para os trofheus mas estive a ler e dizem que e dificil, que temos que comprar uma colonia em vez de comprar um peixe de vez em quando. sem ser tropheus que mais hipoteses tenho se tiverem fotos de aquarios montados gostava de ver se comunitario talvez discus
Pedro Conceição Publicado: Outubro 22, 2006 Publicado: Outubro 22, 2006 Mudado de Sub-forum para o indicado. MEGA ARQUIVO
Fausto Vicente Publicado: Outubro 23, 2006 Publicado: Outubro 23, 2006 Discus, meu amigo, discus... Mas atenção, para se manter discus tem de se ter umas boas noções de como manter uma boa agua, fundamentalmente.... Além disso, um aquario com essa altura é mais apropriado para discus do que para ciclideos africanos, nesses, ao contrario dos discus, deve-se dar primazia ao comprimento, em detrimento da altura... Cumps FVicente PS: Conheço umgajo que anda há que tempos para comprar um aquário igual a esse "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Recommended Posts