José Cruz Silva Publicado Outubro 22, 2006 Publicado Outubro 22, 2006 Olá! Tenho um Neon vai para tres dias sempre no mesmo sitio entre a plantas. Será que tem alguma postura? ou estará para dar o badagaio? Já o afastei, mas voltou para lá. Como está num sitio tramado não consigo ver nada no substrato, obrigava-me a arrancar um planta e por isso não é lá muito conveniente. Pelo que sei espalham os ovos, não sendo parentais, ou não? Abraços Zé Néo
Tiago do Vale Publicado: Outubro 22, 2006 Publicado: Outubro 22, 2006 Não, tanto quanto sei não têm nenhum cuidado com os ovos ou alevins... alguma coisa se passa com esse tetra: isso é sinal de stress. O resto do cardume anda normal?
tfernandes Publicado: Outubro 22, 2006 Publicado: Outubro 22, 2006 por acaso tou com o mesmo problema... tenho um cardume "normal" de 5 neons rosa e o sexto elemento anda escondido à 3 dias, tá num canto escuro quase nem come....
nunoni Publicado: Outubro 23, 2006 Publicado: Outubro 23, 2006 Bons dias, mesmo problema aqui, tenho um cardume e um deles anda escondido, mas já há semanas, só sai para comer, timidamente. Será que foi rejeitado pelos outros?! cumprimentos NB verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
tfernandes Publicado: Outubro 23, 2006 Publicado: Outubro 23, 2006 o meu até nem tem aquele tipico vermelho..... está branco...
Deman Publicado: Outubro 23, 2006 Publicado: Outubro 23, 2006 o meu até nem tem aquele tipico vermelho..... está branco... branco? o meu ficou transparente. e morreu passo umas semanas. agora so tenho 1 neon no meu comunitario.. :S Cumprimentos
Recommended Posts