Artur Publicado Outubro 22, 2006 Publicado Outubro 22, 2006 Pessoal é o seguinte tou indeciso entre este dois filtros para um aqua de 240L. http://www.aquaristikshop.com/cgi-bin/neu/...G1C0vNyNIbJ90lk ou este http://www.aquaristikshop.com/cgi-bin/neu/...01&t=temartic_e Ou sugerem outro ? já agora sabem-me dizer se estes dois filtros tanto um como outro ja vem com torneiras ? 1 abraço Citar
jc.gomes Publicado: Outubro 22, 2006 Publicado: Outubro 22, 2006 Olá, Nem um nem outro...o primeiro é pouco potente (700l/h) o segundo é um bocado ultrapassado...dá origem a muitos stresses tipo as molas irem à vida, po-lo a andar após manutenção, algumas partes frágeis... O ideal seria o EHEIM professionel II 2026... Eu tenho um fluval 304 e um JBL profi500 num aqua de 200l, tou satisfeito com eles, muito silenciosos...simplesmente não se ouvem, bastante potentes!! Só pecam em falhar ás vezes no arranque após a manutenção, a solução é simples basta enche-los bem de água... O eheim tem um sistema para facilitar isto...mas tb não sei se é eficaz! Ab Citar Feedback aquariofilia.netPlantado DiscusProjecto Reff Blog
Fausto Vicente Publicado: Outubro 22, 2006 Publicado: Outubro 22, 2006 O 2217, embora tenha já uns bons anitos, para mim, ainda continua a ser dos melhores filtros que andam por aí, especialmente para quem procura uma boa filtragem mecanica. O 2026, que para quem não sabe tambem ja vai a caminho das duas decadas, é tambem um bom filtro, este com uma componente de filtragem biologica superior. A sua manutenção é tambem mais facil. Citar "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Artur Publicado: Outubro 22, 2006 Autor Publicado: Outubro 22, 2006 O Aqua nao chega aos 240L pois 240 tem o actual de 1.20x40x50 e vou fazer uma de 1.20x40x45. Faço limpeza do mesmo de 8 em 8 dias, a mim interessa bastante a qualidade de construção do mesmo bem como a manutençao, pois nao estou interessado em inundações. :D Pois neste momento tenho um SACEM MARATHON 1000l/h trabalha que é uma mimo mas o material é fragil, por isso quero mudar. Citar
ZANITO Publicado: Outubro 23, 2006 Publicado: Outubro 23, 2006 entre esses 2, o 2217 sem dúvida. Só será suficiente se optares por um aquário de...guppys em que só darás comida seca. Citar
ruitaborda Publicado: Outubro 23, 2006 Publicado: Outubro 23, 2006 Ola Artur Se estiver interessado em observar os dois filtros convido-o a passar por minha casa pois sou quasi seu vizinho, porque moro na Venda Nova. Já fiz bastante criações de discus mas agora estou a parar com tudo e, por isso estou a vender alguns filtros dessa marca. De qualquer maneira essa marca para mim é a melhor que existe no mercado. Tenho filtros a trabalhar há mais de cinco anos sem qualquer avaria. Até sempre Rui Citar
Artur Publicado: Outubro 26, 2006 Autor Publicado: Outubro 26, 2006 Ola Artur Se estiver interessado em observar os dois filtros convido-o a passar por minha casa pois sou quasi seu vizinho, porque moro na Venda Nova. Já fiz bastante criações de discus mas agora estou a parar com tudo e, por isso estou a vender alguns filtros dessa marca. De qualquer maneira essa marca para mim é a melhor que existe no mercado. Tenho filtros a trabalhar há mais de cinco anos sem qualquer avaria. Até sempre Rui Obrigado pelo convite, já mudei de ideias em relaçao ao filtro, mas é sempre bom saber que temos alguem por perto disposto ajudar. 1 abraço Citar
Recommended Posts