P-Mota Publicado Outubro 22, 2006 Publicado Outubro 22, 2006 Comprei um sistema de CO2, cujo o nome é Turbo CO2 bios system. O que é certo é que não consigo ver, o motor a espalhar as bolhas !!!!! Já passei algum tempo á espera e numca consegui ver !!!! Será que o motor esteja avariado ???? Será que alguem tenha este sistema que me diga de quanto em quanto tempo o motor espalha as bolhinhas, ou me de alguma informação que me esteja a falhar !!!! O sistema é este [/url] Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
William Publicado: Outubro 22, 2006 Publicado: Outubro 22, 2006 nunca vi tal sistema! como funciona? ou melhor, como é suposto funcionar?
Filipe Saraiva Old Publicado: Outubro 22, 2006 Publicado: Outubro 22, 2006 Comprei um sistema de CO2, cujo o nome é Turbo CO2 bios system. O que é certo é que não consigo ver, o motor a espalhar as bolhas !!!!! Já passei algum tempo á espera e numca consegui ver !!!! Será que o motor esteja avariado ???? Será que alguem tenha este sistema que me diga de quanto em quanto tempo o motor espalha as bolhinhas, ou me de alguma informação que me esteja a falhar !!!! O sistema é este [/url] ja pensaste na hipotese de a fermentaçao ter acabado? abraços Cumprimentos Filipe Saraiva
P-Mota Publicado: Outubro 23, 2006 Autor Publicado: Outubro 23, 2006 Comprei o sistema ha 2 dias !!!! Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
Ang3lo Publicado: Outubro 23, 2006 Publicado: Outubro 23, 2006 Comprei o sistema ha 2 dias !!!! e que tal esta a funcionar isso? eu andei a ver foi sistemas por hidrolise isso tambem rula ou nem por isso? ::Assinatura Editada pela Moderação. Imagem com mais de 100 pixels de altura:: Cumprimentos Angelo
P-Mota Publicado: Outubro 23, 2006 Autor Publicado: Outubro 23, 2006 e que tal esta a funcionar isso? eu andei a ver foi sistemas por hidrolise isso tambem rula ou nem por isso? Alguma coisa de mal se passa !!!!! Só quando desligo e depois volto a ligar e que vejo umas bolhitas a sair, de rersto não se passa nada !!!!! O pior de tudo e que eu acho que mandei o talão da compra fora !!!!! Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
Ang3lo Publicado: Outubro 23, 2006 Publicado: Outubro 23, 2006 e que tal esta a funcionar isso?eu andei a ver foi sistemas por hidrolise isso tambem rula ou nem por isso? Alguma coisa de mal se passa !!!!! Só quando desligo e depois volto a ligar e que vejo umas bolhitas a sair' date=' de rersto não se passa nada !!!!! O pior de tudo e que eu acho que mandei o talão da compra fora !!!!![/quote'] podes sempre tentar pedir uma segunda via do talao quanto custou esses sistema? ja procurast na net a ver como isso funciona pode ser que seja assim mesmo... ::Assinatura Editada pela Moderação. Imagem com mais de 100 pixels de altura:: Cumprimentos Angelo
Recommended Posts