duarte de oliveira leitao Publicado: Outubro 28, 2006 Publicado: Outubro 28, 2006 dá um bocadinho de trabalho mas com o prato acredita que é MUITO mais facil... Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
José Miguel Gonçalves Publicado: Novembro 16, 2006 Publicado: Novembro 16, 2006 e então não há novidades? se não for pedir muito gostava de saber se sempre são cory's e já agora como se estão a safar... se puderes posta fotos... obrigado ...boa aquariofilia...José Miguel Gonçalves (ex-mg17)a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedbackvisita o meu álbum (clica aqui)os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!
joao.macarrony Publicado: Novembro 16, 2006 Publicado: Novembro 16, 2006 Oi ottos e neons nao podem ser porque neins sao nao aderentes e ottos que eu saia nunca se reproduziram!! Coridoras era perciso que os ovos sejam brancos e com uma camada de ''nheka''! E pa n sei Mas atende ao que eu escrevi! XAU!!! ________________________ Meu aqua: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=51978 ::Assinatura Editada:: ::Altura superior a 100 pixels:: Cumprimentos, João Dias
keito Publicado: Novembro 16, 2006 Autor Publicado: Novembro 16, 2006 desculpem nunca mais ca ter posto fotos, acho que são corys pelo menos são muito parecidos: Digam de vossa justiça abraço EDIT: têm cerca de 1,2 Cm
Luís Fortunato Publicado: Novembro 16, 2006 Publicado: Novembro 16, 2006 Acho que esses bigodes não enganam... Parabéns. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
duarte de oliveira leitao Publicado: Novembro 16, 2006 Publicado: Novembro 16, 2006 são corys de certeza! Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
zefish Publicado: Novembro 16, 2006 Publicado: Novembro 16, 2006 Ora ai estão umas belas corys albinas! Então e a artémia? estás-te a safar com ela ou quê? elas precisam de algo mais que flocos para crescerem saudáveis. Não de esqueças das TPA´s Cuida bem delas Um Abraço Zé
spranto Publicado: Novembro 16, 2006 Publicado: Novembro 16, 2006 Já agora só por questão de curiosidade qual foi o balanço dos sobreviventes desde a nascença até agora? Os melhores filtros para o seu Aquário!
keito Publicado: Novembro 17, 2006 Autor Publicado: Novembro 17, 2006 eles eram a volta de 30 e começaram a morrer progressivamente (eu ate me assutei ) mas de a duas semanas para cá estabilizou com 9 putos. devem ser os rijos a artemia n me safei muito bme porque tentei com garravas de litro e meio e porque elas não iam para a lus da lanterna :D
zefish Publicado: Novembro 18, 2006 Publicado: Novembro 18, 2006 pois é... leva um pouco a atinar... vai pesquisando pois há por aqui muitas técnicas e pode ser que encontres alguma que te seja mais viável. Não desistas pois eles sem comida viva não se desenvolvem tão bem. E prepara-te para fazer (ou comprar) infusórios pois as colisas nascem ainda mais pequenas e nem a artémia recem nascida conseguem comer. São tão pequenas que se escapam pelos rasgos das maternidades. Continua com esse entusiasmo que vais lá! Sem suor não há prazer Um Abraço Zé
keito Publicado: Novembro 19, 2006 Autor Publicado: Novembro 19, 2006 por enquanto ainda não vou investir no colisa (apesar de ele andar a tentar investir por conta propria, ratoume uma data de plantas para por no ninho). vou ver o que concigo fazer com a artemia eles ja conseguiram comer a artemia jaquela adulta se eu a picar?
zefish Publicado: Novembro 19, 2006 Publicado: Novembro 19, 2006 a artémia adulta picada eles devem de comer mas o problema é que polui a agua, se lavares bem depois de picado elas perdem o valor proteico, se não lavares o "sangue" suja a água, fazer uma TPA a seguir a cada refeição tambem me parece pouco viável. A artémia recem nascida tem um valor proteico muito mais elevado pois elas nascem com o saco vitelino que as vai alimentar nos primeiros dias de vida. Vale a pena perder um pouco de tempo e ir tentando, até que um dia que queiras fazer fazer uma criação mais a sério vais precisar de muita coisa dessa. Quanto a elas irem para a luz... tenta fazer isso no escuro só com a lanterna a apontar para o sitio da recolha e não te esqueças de tirar a pedra difusora e esperar um pouco até a agua se acalmar. Um Abraço Zé
keito Publicado: Novembro 19, 2006 Autor Publicado: Novembro 19, 2006 ok vou fazer mais umas tentativas abraço.
keito Publicado: Dezembro 19, 2006 Autor Publicado: Dezembro 19, 2006 aqui fica uma foto dos putos já mais crescidos. actualmente são 5 e têm aprox. (contando com o rabo) 1,25cm de comprimento e na zona da cabeça têm 3 milímetros de largura. abraço
Recommended Posts