tiagob Publicado Outubro 21, 2006 Share Publicado Outubro 21, 2006 Pessoal tou a ficar com a areia... um bocado esquisita ta a mudar de "cor"... deixo-vos a foto com o respectivo problema... sera que vale a pena ir comprar areia de silica? ou outra areia qq? Digam de vossa justiça... é que nao quero q os meus multies se chateiem banana rock Cumprimentos Tiago Barreira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Nogueira Publicado: Outubro 21, 2006 Share Publicado: Outubro 21, 2006 São algas... remexe a areia que isso fica limpinho num instante. banana rock Bruno Nogueira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagob Publicado: Outubro 21, 2006 Autor Share Publicado: Outubro 21, 2006 filhas da mae... e vao sair de la porque raio? ou melhor kem as vai comer? os camaroes nao kerem sair de cima do filtro pq os peixes comem os gajos podem ser o caracois.... la vou dar cabo do trabalho dos multies ahaha Cumprimentos Tiago Barreira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Nogueira Publicado: Outubro 21, 2006 Share Publicado: Outubro 21, 2006 Quem come?? qualquer herbivoro banana rock Bruno Nogueira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Cruz Silva Publicado: Outubro 21, 2006 Share Publicado: Outubro 21, 2006 Olá! Isso parece-me excesso de nitratos, tens feito testes? O remexer da areia, só te vai resolver o problema temporáriamente, se não o resolves pela raíz ele volta. Abraços Zé Néo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagob Publicado: Outubro 21, 2006 Autor Share Publicado: Outubro 21, 2006 e que "herbivoro" ali conseguia meter? os multies iam-no morder todo Em relaçao aos testes... por acaso n tenho feito... amanha de manha faço entao... tenho medo disso... como meti os peixes no mesmo dia (ja faz 1 semana) (o aquario teve a ciclar durante 1 mes com 2 guppies 1 neon 1 cory camaroes red cherry e os inevitaveis caracois)... Nao sei o que se passa Cumprimentos Tiago Barreira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Cruz Silva Publicado: Outubro 21, 2006 Share Publicado: Outubro 21, 2006 Olá e que "herbivoro" ali conseguia meter? Para esse tipo de problema em areia....nenhum. E tens guppies, neons, camarões, etc. com ciclideos africanos????? banana rock Abraços Zé Néo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagob Publicado: Outubro 21, 2006 Autor Share Publicado: Outubro 21, 2006 Nao... tive-os ate ter os ciclideos... foram os que nao quiseram sair kdo fiz a troca do layout... mas agora ja os levei para outro lado banana rock Cumprimentos Tiago Barreira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mferrinh Publicado: Outubro 21, 2006 Share Publicado: Outubro 21, 2006 Acho que são bactérias a crescer em zonas "mortas". Com areia convém dar umas boas reviravoltas de vez em quando. Quando revolveres a areia provavelmente vais ver uma bolhas de gás a sair (da decomposição de compostos orgranicos) e é capaz de cheirar um bocado mal, mas além disso não há problema. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marssel Publicado: Outubro 24, 2006 Share Publicado: Outubro 24, 2006 Olá amigo, você faz sifonagem de fundo nesse aquario ? admin@ciclideos.com.br Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts