Recommended Posts

Publicado

Boas, fiz esta maquete no meu hospital/reprodutorio, para ter umas ideias para um outro maior,

o que poderei melhorar? quando estiver mais ou menos bom, corrigidas as imperfeições, trato de pensar em transpor a decoração

cumprimentos

12-10-2006mud2.jpg

• 4 semanas depois...
Publicado:

está bastante harmonioso, parabens...mas por isso mesmo, não parece ter sido decorado por um homem :P tens a certeza que isso nao teve um toquezinho de mão feminina? :wink:

a opiniao (tb feminina) q posso dar é que às vezes as coisas resultam em escala pequena, mas quando reproduzidas à grande escala podem resultar em desilusão... de qq maneira nao ha nada como experimentar e ver!

Publicado:

Para maternidade está excelente. Para hospital acho um pouco cheio de mais. Tem muita areia o que no meu ponto de vista é prejudicial quando o objectivo é curar doenças.

Abraço

João Ferreira

[url="http://www.ciclideos.com/forum/"][img]http://www.ciclideos.com/forum/barbatana/banner_forum1.png[/img][/url]

Publicado:

Como reprodutorio já está a funcionar, um casal de labidodromis caurleus já estão a ver a prole crescer, mas o bjectivio deste aqua foi mesmo fazer a maquete para um outro maior que tenho, dá menos trabalho fazer primeiro o esquema neste do que no de 300Litros directamente.

do hospital desenrasca, mas tembém ainda tenho outro pequeno (60cm) para esse efeito

Publicado:

Olá pessoal mais uma vez

tenho uma foto mais recente e com melhor qualidade da minha maquete.

pessoal venham lá as criticas, para o fim de dezembro vou fazer a ampliação desta maquete e até lá estou receptivo a todas as criticas, especialmente as com os defeitos e apoio logistico

espero que gostem

aqua15-11-2006008.jpg

Publicado:

Boas Pedro

Parece que essa maquete se for bem "passada" para a prova final vai ficar com bom aspecto.

Só tenho uma pergunta a fazer.

O vidro de trás desse aqua não esta rachado?

Se for o caso acho que devias ter cuidado com isso. Mesmo que seja como preparação para um projecto final.

Cumps

Os sonhos de uns são as certezas de outros.

Publicado:

o vidro está mesmo rachado, mas está bem composto, já tem muito uso de anos sem perder uma pinga.

Já estou com pedras suficientes, +/- menos parecidas mas em maior dimensão, sei que mesmo que não sejam tão escuras, vão escurecendo, faltam ainda plantas, se não crescerem até à remodelação compro. depois ponho no topico como ficou