Flash Publicado Março 4, 2004 Share Publicado Março 4, 2004 Boas Tenho um casal de Kribensis e a femea de volta e meia faz a sua corte ... mete-se á frente do macho e "abana-se" .... o macho anda a tras dela... até ai acho que é normal... mas outras vezes o macho morde-lhe !! Isto é normal ? Meti meia casca de côco para fazer ninho.... andam por lá mas ainda não se passa nada !! Estão juntos por volta de 7 dias !! Só não percebo é que por vezes ele mete-se atrás dela e morde !! :D Agradecia ajuda Obrigado Cumprimentos ------------------------------------------------ HÁ PEIXES E HÁ CICLIDEOS !! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
p.moreno Publicado: Março 5, 2004 Share Publicado: Março 5, 2004 boas, o casal de kribs esta sosinho? outro pormenor que podera ter algum impacto sera uma diferença de idade muito grande. espera mais uns dias ,vais ver que o macho nao resistira aos encantos da femea Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Flash Publicado: Março 5, 2004 Autor Share Publicado: Março 5, 2004 boas Estão sosinhos .. Ainda hoje os dois estavam a "tremer" um para o outro... foi bem giro ver isso !! Pareçe uma dança ou coisa parecida !! Ele só lhe morde quando ela anda no outro lado do aqua !! Deve ser do genero : " Vai-me para casa sua vádia, andas deste lado a ter com os Ramirezes...... sua desgraçada.... " Obrigado Cumprimentos ------------------------------------------------ HÁ PEIXES E HÁ CICLIDEOS !! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
p.moreno Publicado: Março 5, 2004 Share Publicado: Março 5, 2004 É GIRO SIM ainda ha uns dias tb tinha as minhas duvidas.nunca tinha tido kribs e neste momento ja tenho os filhotes passeando com os pais pelo aquario.alguem aqui no forum me tinha dito"se criarem vais ver que sao pais muito dados aos filhos"é realmente verdade,chega a ser ludico ver a atençao que estes lhes dao,sao pais galinha,rsss . ate Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Flash Publicado: Março 9, 2004 Autor Share Publicado: Março 9, 2004 Boas Os meus kribs ainda andam a bater couros um ao outro !! Tá dificil !! Tenho á 15 dias !! Andam a sondar um buraco que está numa rocha vulcanica !! Sempre que um lá vai o outro espera... ás vezes vão para lá os dois !!... depois é só "tremer um para outro" ... é uma curte !! Cumprimentos Cumprimentos ------------------------------------------------ HÁ PEIXES E HÁ CICLIDEOS !! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
white niger Publicado: Março 9, 2004 Share Publicado: Março 9, 2004 entao flash tudo bem ? a meu ver tas no bom caminho , os meus kribs tambem começaram assim e agora ja tou com alvins , dou-te um mes no maximo para tares no meu lugar, a olhar o aqua todo babado para quem tiver naquela de saber mais de mim, ou se quiserem ver alguns dos meus trabalhos .... http://marcotattoo.hi5.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kribensi Publicado: Março 9, 2004 Share Publicado: Março 9, 2004 acho bastante normal com os kribs. Ora estao os dois muito apaixonados ora andam as turras. Mas isso pasa-lhes. Alimenta-os bem que passado uns dias ja tens filhotes. Fiquem bem Os meus aquários C.A. - http://www.megagaleria.com/view_album.asp?Album_ID=565 O meu aqua salgado - http://www.megagaleria.com/view_album.asp?...p?album_ID=2661 Pedro Rodrigues:nick:kribensi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts