gsbm2312 Publicado Outubro 20, 2006 Publicado Outubro 20, 2006 Tenho Observado que muitos de nós temos tentado fazer injetores de Co2 caseiros e assim como eu, muitos não ficaram satisfeitos. Pois bem, vou direto ao caso: Descobri num site aí também sobre aquariofilia um esquema bom de como fazer. Seque aqui o link para o site. http://www.aquarionline.com.br/portal/noti...talhe.asp?id=33 (espero que consigam realizar com sucesso) ((alias, espero que este link já não tenha sido "postado" aqui antes... em fim, quero apenas ajudar)) Abçs, Gabriel.
Pedro Borges Publicado: Outubro 23, 2006 Publicado: Outubro 23, 2006 A sugestão do site tem um erro grosseiro que fará muitos não conseguirem nada. Silicone não cola em plástico de garrafa, o resultado são fugas e não atingir a pressão suficiente para vencer a coluna de água. Quem seguir à risca as instruções vai ter muita frustração pela frente, basta pesquisar neste fórum a quantidade de pessoas com esse problema. Abraço, PCB 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
Recommended Posts