P-Mota Publicado Outubro 19, 2006 Publicado Outubro 19, 2006 Até hoje as minhas plantas morreram todas, e aconselharam-me a comprar um sistema de CO2. Será que so o sistema de CO2, vai resolver o meu problema, ou será que é malhor por tambem este produto que tambem me aconselharam Sera flora net ????? Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
Nelson Carvalho Publicado: Outubro 19, 2006 Publicado: Outubro 19, 2006 Olá, Manter plantas depende muito de x factores, como por exemplo: - O tipo de plantas que temos (se são mais ou menos exigentes) - A iluminação que temos para as nossas plantas (A iluminação pode ser fraca e as plantas não conseguirem sobreviver) - O substrato que é utilizado, existem substratos que já nos fertilizam o quanto baste - pelo menos por algum tempo - outros que exigem que estejamos desde inicio a fertilizar. - A fertilização, é de facto muito importante mantermos os nutrientes necessários para que a planta se sinta "bem" ... entre outros factores Portanto dizer se CO2 vai fazer com que as plantas sobrevivam é um pouco relativo, pois se não tiveres as outras condições razoaveis, o CO2 por si só não vai ajudar muito. Partilha o teu setup, as plantas que queres meter e depois pode-se dar respostas mais concretas. Um abraço Ps: Não será Sera Florera, ou Floreplus...eu esse desconheço. eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net
P-Mota Publicado: Outubro 20, 2006 Autor Publicado: Outubro 20, 2006 Olá, Manter plantas depende muito de x factores, como por exemplo: - O tipo de plantas que temos (se são mais ou menos exigentes) - A iluminação que temos para as nossas plantas (A iluminação pode ser fraca e as plantas não conseguirem sobreviver) - O substrato que é utilizado, existem substratos que já nos fertilizam o quanto baste - pelo menos por algum tempo - outros que exigem que estejamos desde inicio a fertilizar. - A fertilização, é de facto muito importante mantermos os nutrientes necessários para que a planta se sinta "bem" ... entre outros factores Portanto dizer se CO2 vai fazer com que as plantas sobrevivam é um pouco relativo, pois se não tiveres as outras condições razoaveis, o CO2 por si só não vai ajudar muito. Partilha o teu setup, as plantas que queres meter e depois pode-se dar respostas mais concretas. Um abraço Ps: Não será Sera Florera, ou Floreplus...eu esse desconheço. Deixa-me dar-te os parabens pelo teu aquario, simplesmente brutal, mt bonito. Tenho um peixe igual a este e não sei o nome !!!!! Podes-me dizer o nome ???? Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
Carlos Dourado Publicado: Outubro 20, 2006 Publicado: Outubro 20, 2006 coridora aneaus, vulgarmente conhecida como coridora bronze, se não estou enganado Carlos DouradoAdepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the WorldO meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresaso meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)
Nelson Carvalho Publicado: Outubro 20, 2006 Publicado: Outubro 20, 2006 Deixa-me dar-te os parabens pelo teu aquario, simplesmente brutal, muito (palavra corrigida) bonito. Obrigado, mas não exageres :D coridora aneaus, vulgarmente conhecida como coridora bronze, se não estou enganado Não, não estás, é isso mesmo eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net
Pedro Borges Publicado: Outubro 20, 2006 Publicado: Outubro 20, 2006 Olá p-mota é como disse o Nelson, depende de muitos factores, se tivesses preenchido a tua localização no teu perfil era mais fácil indicar-te uma loja especializada que te ajudasse. Abraço, PCB 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
P-Mota Publicado: Outubro 20, 2006 Autor Publicado: Outubro 20, 2006 Olá p-mota é como disse o Nelson, depende de muitos factores, se tivesses preenchido a tua localização no teu perfil era mais fácil indicar-te uma loja especializada que te ajudasse. Abraço, PCB Colega tens razão vou já tratar disso, mas já agora sou da figueira da foz !!! Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
Recommended Posts