Recommended Posts

Publicado

Até hoje as minhas plantas morreram todas, e aconselharam-me a comprar um sistema de CO2.

Será que so o sistema de CO2, vai resolver o meu problema, ou será que é malhor por tambem este produto que tambem me aconselharam Sera flora net ?????

Publicado:

Olá,

Manter plantas depende muito de x factores, como por exemplo:

- O tipo de plantas que temos (se são mais ou menos exigentes)

- A iluminação que temos para as nossas plantas (A iluminação pode ser fraca e as plantas não conseguirem sobreviver)

- O substrato que é utilizado, existem substratos que já nos fertilizam o quanto baste - pelo menos por algum tempo - outros que exigem que estejamos desde inicio a fertilizar.

- A fertilização, é de facto muito importante mantermos os nutrientes necessários para que a planta se sinta "bem"

... entre outros factores

Portanto dizer se CO2 vai fazer com que as plantas sobrevivam é um pouco relativo, pois se não tiveres as outras condições razoaveis, o CO2 por si só não vai ajudar muito.

Partilha o teu setup, as plantas que queres meter e depois pode-se dar respostas mais concretas.

Um abraço

Ps: Não será Sera Florera, ou Floreplus...eu esse desconheço.

eu sei o que digo, mas não digo o que sei!

www.nelsoncarvalho.net

Publicado:
Olá,  

Manter plantas depende muito de x factores, como por exemplo:

- O tipo de plantas que temos (se são mais ou menos exigentes)

- A iluminação que temos para as nossas plantas (A iluminação pode ser fraca e as plantas não conseguirem sobreviver)

- O substrato que é utilizado, existem substratos que já nos fertilizam o quanto baste - pelo menos por algum tempo - outros que exigem que estejamos desde inicio a fertilizar.

- A fertilização, é de facto muito importante mantermos os nutrientes necessários para que a planta se sinta "bem"

... entre outros factores  

Portanto dizer se CO2 vai fazer com que as plantas sobrevivam é um pouco relativo, pois se não tiveres as outras condições razoaveis, o CO2 por si só não vai ajudar muito.

Partilha o teu setup, as plantas que queres meter e depois pode-se dar respostas mais concretas.

Um abraço

Ps: Não será Sera Florera, ou Floreplus...eu esse desconheço.

Deixa-me dar-te os parabens pelo teu aquario, simplesmente brutal, mt bonito.

Tenho um peixe igual a este e não sei o nome !!!!!

Podes-me dizer o nome ????

foto6.jpg

Publicado:
:cry: coridora aneaus, vulgarmente conhecida como coridora bronze, se não estou enganado :lol:

Carlos Dourado
Adepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the World
O meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresas
o meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)

Publicado:

Deixa-me dar-te os parabens pelo teu aquario, simplesmente brutal, muito (palavra corrigida) bonito.

Obrigado, mas não exageres :D

:arrow: coridora aneaus, vulgarmente conhecida como coridora bronze, se não estou enganado :wink:

Não, não estás, é isso mesmo ;)

eu sei o que digo, mas não digo o que sei!

www.nelsoncarvalho.net

Publicado:

Olá p-mota é como disse o Nelson, depende de muitos factores, se tivesses preenchido a tua localização no teu perfil era mais fácil indicar-te uma loja especializada que te ajudasse.

Abraço,

PCB

67% das estatísticas estão erradas... como tu!

Publicado:
Olá p-mota é como disse o Nelson, depende de muitos factores, se tivesses preenchido a tua localização no teu perfil era mais fácil indicar-te uma loja especializada que te ajudasse.

Abraço,

PCB

Colega tens razão vou já tratar disso, mas já agora sou da figueira da foz !!!