pedro g Publicado: Novembro 24, 2006 Autor Share Publicado: Novembro 24, 2006 Mais umas fotos: Citar O meu Blogspot Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Egnom Publicado: Novembro 24, 2006 Share Publicado: Novembro 24, 2006 Da próxima vez que for levo uma lanterna! he he :D Já agora, como se arrancam anémonas das rochas sem as danificar??? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedro g Publicado: Novembro 25, 2006 Autor Share Publicado: Novembro 25, 2006 Da próxima vez que for levo uma lanterna! he he :D Já agora, como se arrancam anémonas das rochas sem as danificar??? :D Se for das grandes podes retira-la com muito cuidado, vais despegando o pé da anémona da rocha, com uma faca sem lamina tipo as de barrar manteiga no pão. As pequenas não tens hipotese, se não partir a pedra em volta onde se encontra a mesma, um martelo pequeno e um formão muito afiado, se estiverem agarradas a esponja, é só tirar com muito cuidado. Nota: façam só a extracção se virem que é possivel retirar os animais sem os danificar e o meio onde se encontram. Citar O meu Blogspot Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Egnom Publicado: Novembro 25, 2006 Share Publicado: Novembro 25, 2006 Nota: façam só a extracção se virem que é possivel retirar os animais sem os danificar e o meio onde se encontram. Bem visto! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedro p Publicado: Dezembro 2, 2006 Share Publicado: Dezembro 2, 2006 Será k podias meter o setup do aquario? Tipo pH, densidade... Ah, já agora, esse nudibranquio parece ser da familia Limacia. Muito bonito. :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedro g Publicado: Dezembro 5, 2006 Autor Share Publicado: Dezembro 5, 2006 Será k podias meter o setup do aquario? Tipo pH, densidade...Ah, já agora, esse nudibranquio parece ser da familia Limacia. Muito bonito. Oi boas, aqui vai: PH: 8,2 KH: 10 Salinidade: 1,025/1,026 Mg: 1,300 mg/l Ca: 420 mg/l Citar O meu Blogspot Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedro g Publicado: Dezembro 5, 2006 Autor Share Publicado: Dezembro 5, 2006 Faltou este: temperatura: 18 ºC está um bucadinho alta, mas estou a juntar $$$ para o refrigerador, e vai passar para 16 ºC. Um abraço Desculpa só responder agora Citar O meu Blogspot Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedro g Publicado: Dezembro 5, 2006 Autor Share Publicado: Dezembro 5, 2006 Já agora o setup: Aqua:120x40x60 Sump:80x30x40 Escumador: 500 l/h Reactor de Calcio: 500 l/h Power heads: 2x Eihen 1000 l/h, (uma a funcionar com temporizador ligado a uma bombar de ar para simular a entrada das ondas). Bomba retorno: New jet 1200 Uv: muito raro utilizar Refrigerador: diy Iluminação: 1x Osrom luz do dia 38w 1x Actinica Coral Star 30w 1x Aquastar 36w ( tudo a funcionar com temporizadores a simular o ciclo solar) Citar O meu Blogspot Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedro g Publicado: Dezembro 5, 2006 Autor Share Publicado: Dezembro 5, 2006 Mais uma foto: Citar O meu Blogspot Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Madeira Publicado: Dezembro 6, 2006 Share Publicado: Dezembro 6, 2006 Muito bom!! Parabens, está muito bonito... Citar Abraço... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedro g Publicado: Dezembro 6, 2006 Autor Share Publicado: Dezembro 6, 2006 Obrigado Marco. Citar O meu Blogspot Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts