pedro g Publicado Outubro 19, 2006 Share Publicado Outubro 19, 2006 Os meus Camarões: Citar O meu Blogspot Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eric Cardoso Publicado: Outubro 19, 2006 Share Publicado: Outubro 19, 2006 Passo montes de tempo a observar os meus que são iguais aos teus, e para sermos mais precisos de nome Palaemon serratus, e na minha opinião devem ser dos animais que têm mais cuidado com a higiene, passam grande parte do tempo em limpezas, são bastante engraçados de se obvervar. O empenho que demonstram nas limpesas do proprio corpo é impressionante. Boas fotos Citar O meu Oscar Selvagem Aquario da Nossa Costa [DIY]Filtro Externo (pvc) [DIY] Movel, Calha de Iluminação, Filtro e aquario"Mais vale um péssimo dia de mergulho do que um ótimo dia de trabalho" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Erazor Publicado: Outubro 20, 2006 Share Publicado: Outubro 20, 2006 Muito boas fotos. António Citar Aquariofilia marinha é em www.reefforum.net Propagação de corais é em http://www.coralfrags.org/ Aquariofilia em geral é em www.aquariofilia.net Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Outubro 20, 2006 Share Publicado: Outubro 20, 2006 Boas! Aí stão umas boas fotos! Tens que mandar mais! Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedro g Publicado: Outubro 20, 2006 Autor Share Publicado: Outubro 20, 2006 A minha famíla de Anémonas: Estas estão a dar-se tão bem , que se olharem com atençao, reparam que estão com um formato esticado, estão-se a reproduzir, a anémona estica para os lados, até se dividir em duas. Obrigado malta. Um abraço Citar O meu Blogspot Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Outubro 20, 2006 Share Publicado: Outubro 20, 2006 Sim senhor, quem disse que o nosso mar não é bonito. parabens Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedro g Publicado: Outubro 20, 2006 Autor Share Publicado: Outubro 20, 2006 Vista Geral do aqua: Citar O meu Blogspot Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedro g Publicado: Outubro 20, 2006 Autor Share Publicado: Outubro 20, 2006 Canto Direito: Central: Canto Esquerdo: Citar O meu Blogspot Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Lopes Publicado: Outubro 20, 2006 Share Publicado: Outubro 20, 2006 Olá, Parabéns pelo aqua, está muito bom! Gostaria de te colocar algumas questões: 1 - como mantens a temperatura e que iluminação usas? 2 - onde apanhas essa bicharada toda? Nunca vi na nossa costa essas anémonas mais pequenas! Abraço, Diogo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedro g Publicado: Outubro 20, 2006 Autor Share Publicado: Outubro 20, 2006 Olá, Parabéns pelo aqua, está muito bom! Gostaria de te colocar algumas questões: 1 - como mantens a temperatura e que iluminação usas? 2 - onde apanhas essa bicharada toda? Nunca vi na nossa costa essas anémonas mais pequenas! Oi boas, Iluminaçao: tenho 1 Osrom 36w Daylight, 1 Sylvania aquastar 36w, 1 Sylvania Coral Star 30w Actinia, tudo a funcionar como ciclo solar. De manha acendem só a Osrom e aquastar, depois a tarde acende a Actina, a noite, apagam as Osrom e Aquastar, passado 1 hora, apaga a Actinia, e, ó ó... Temperatura: estou a fazer a engenhoca da net, em que a mangueira e enrrolada 25m, dentro de uma arca congeladora, dentro de uma lata cheia de agua congelada. Refresca, mas nao é o que necessito. A bicharada: apanho na linha do Estoril, Ericeira, Peniche, mais na linha do Estoril, ao mergulho em Apneia. Obrigado, Um abraço Citar O meu Blogspot Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedro g Publicado: Outubro 20, 2006 Autor Share Publicado: Outubro 20, 2006 Ja agora, fica aqui o link, em que falamos sobre a refrigeração: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...6a53b6afae8cbfc Citar O meu Blogspot Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Outubro 20, 2006 Share Publicado: Outubro 20, 2006 Boas! Aí está um aqua da nossa costa bastante bonito! Algumas das anémonas já as conhecia, mas essas mais pequeninas é que nunca tinha visto, dessa cor não! Continua em frente que todos queremos ver a evolução! Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedro g Publicado: Outubro 25, 2006 Autor Share Publicado: Outubro 25, 2006 Vejam só o que eu descubri hoje quando estava a dar de comer aos meus meninos: Um Nudibranquio, lindissimo, tem apenas 3mm +ou-, é tão pequenino, que mal se ve. Citar O meu Blogspot Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Erazor Publicado: Outubro 25, 2006 Share Publicado: Outubro 25, 2006 Bem bonito, esperemos que não seja daqueles que quando morre... leva outros habitantes com ele. Vê se o consegues identificar neste site: http://www.seaslugforum.net/ Continua a mostrar essas excelentes fotos. António Citar Aquariofilia marinha é em www.reefforum.net Propagação de corais é em http://www.coralfrags.org/ Aquariofilia em geral é em www.aquariofilia.net Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedro g Publicado: Outubro 25, 2006 Autor Share Publicado: Outubro 25, 2006 OK, vou ja ver isso. Obrigado. Citar O meu Blogspot Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedro g Publicado: Outubro 31, 2006 Autor Share Publicado: Outubro 31, 2006 Descubri duas novas especies no meu aqua: Hehehe , não sabia que existia, o peixe gato em agua salgada. Citar O meu Blogspot Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Egnom Publicado: Novembro 18, 2006 Share Publicado: Novembro 18, 2006 Realmente brutal... Muitas pessoas não devem imaginar que é possivel ter invertebrados com essas cores num aqua da nossa costa. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedro g Publicado: Novembro 18, 2006 Autor Share Publicado: Novembro 18, 2006 Realmente brutal... Muitas pessoas não devem imaginar que é possivel ter invertebrados com essas cores num aqua da nossa costa. Obrigado Egnom Hoje o meu Nudibranqueo andava a passear pelo vidro, e já cresceu, tem 5mm agora. Citar O meu Blogspot Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andrejnr Publicado: Novembro 23, 2006 Share Publicado: Novembro 23, 2006 Descubri duas novas especies no meu aqua: Hehehe , não sabia que existia, o peixe gato em agua salgada. Há pois é; também lá tenho dois exemplares dessa "Espécie" eo mais grave conseguem mudar pra aguas de parâmetros diversos desde Doce Ácida de Sul-Americanos até Salgada passando por agua dos grandes lagos também.....são esmo resistentes lololol Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedro g Publicado: Novembro 23, 2006 Autor Share Publicado: Novembro 23, 2006 pois onde esta quentinho, encontramos os fulanos. Citar O meu Blogspot Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedro g Publicado: Novembro 23, 2006 Autor Share Publicado: Novembro 23, 2006 Mais umas fotos: Citar O meu Blogspot Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedro g Publicado: Novembro 23, 2006 Autor Share Publicado: Novembro 23, 2006 Citar O meu Blogspot Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Egnom Publicado: Novembro 23, 2006 Share Publicado: Novembro 23, 2006 Opá são mesmo espectaculares essas cores... Eu próprio faço caça submarina nas férias e nunca vi cores assim... O mais parecido que vi com essas foram umas anémonas minusculas, solitárias e de cor um pouco rouxa ou rosa, em Sagres no Algarve. A que profundidades apanhas essas anémonas? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Machado Publicado: Novembro 24, 2006 Share Publicado: Novembro 24, 2006 Opá são mesmo espectaculares essas cores... Eu próprio faço caça submarina nas férias e nunca vi cores assim... O mais parecido que vi com essas foram umas anémonas minusculas, solitárias e de cor um pouco rouxa ou rosa, em Sagres no Algarve. A que profundidades apanhas essas anémonas? No próximo mergulho experimenta apontar-lhes uma luz forte . JPM Citar "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedro g Publicado: Novembro 24, 2006 Autor Share Publicado: Novembro 24, 2006 Oi Boas, Estas apanhei a 2 metros se calhar nem isso, mas foi no dia da maré mais baixa do ano. Voltei lá uns dias mais tarde e já não me safei, pois as ondas batem com muita força no sitio onde elas estão. A lanterna e uma ferramenta que não pode faltar, pois elas encontram-se em buracos escuros e batidos pelas ondas. Um abraço Bons mergulhos Citar O meu Blogspot Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts