Jangas Publicado Outubro 19, 2006 Publicado Outubro 19, 2006 Boas a todos, gostava de saber como metem a agua á mesma temperatura do aquario quendo fazem os TPA. Com aquele abraço
ze carlos Publicado: Outubro 19, 2006 Publicado: Outubro 19, 2006 boas AH granda Jangas tens esquentador em casa? se sim então usa-o ou então pões agua num jerrican para repouso e botas um termostato lá dentro até que a mesma fique á temperatura da do aquario
nunoni Publicado: Outubro 20, 2006 Publicado: Outubro 20, 2006 Boas, a torneira de água quente em geral tem pior qualidade da água (sobretudo em instalaçõs mais antigas, da casa, do prédio ou da rua) porque a taxa de corrosão é maior e vem por ex. mais chumbo ou cobre, portanto não é muito aconselhável. Mais vale encher o balde com água fria, e completar com um bocadinho de água da chaleira. Masreconheço que isto é picuinhice! Nuno Barradas verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
Frederico Publicado: Outubro 20, 2006 Publicado: Outubro 20, 2006 olha eu vou dizer-te como faço as minhas tpa's e tenho discus...apistogramas...ramirezis...tiro directamente a agua c o chuveiro para um balde...e passo essa agua para o aquario...nunca tive nenhuma baixa no aquario por causa de tpa's espero nao ter chocado ng... abraços Abraços Frederico Projecto Aquario Reef - 1.50x60x60
ze carlos Publicado: Outubro 20, 2006 Publicado: Outubro 20, 2006 boas eu idem e só tenho discus agua temperada claro para não haver choque termico
Recommended Posts