Recommended Posts

Publicado

Coloquei um tronco no meu aqua e algumas plantas há 5 dias.Lavei o tronco com água a ferver várias vezes e tornei a lavar.Agora está a aparecer uma manchinhas brancas é normal ou tronco não está bom??

agradeço a ajuda.

Publicado:

cá para mim está a fungar, ferveo e deixa de molho uns dias trocando a água várias vezes, se couber, mete dentro do autocolismo que fazes isso de forma automáica e poupas na água :wink:

Ilídio Cruz

The Dream One

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Publicado:
cá para mim está a fungar, ferveo e deixa de molho uns dias trocando a água várias vezes, se couber, mete dentro do autocolismo que fazes isso de forma automáica e poupas na água :wink:

Hehe, grande ideia, boa

E vai se lavando, automaticamente.

Publicado:

essa ideia esta mais batida do sei la o quê...

:twisted:

outra forma:

pegas nun balde e metes la os troncos, depois levas o balde para uma quina de um telhado alto. assim a queles beirais de agua estao sempre a cair para dentro do balde, quando o balte transbordar, não faz mal. é uma tecnica que eu uzo, mas moro numa vivenda, e para quem mora em predios fica mais complicado. outro senao, tem de estar a xover :twisted:

xamo a isto aproveitar os dias de merd* em que tá a xover bué. :wink:

Cumprimentos

• 2 semanas depois...
Publicado:

a palavra envenenar esta mal empregue.

a madeira que eu uzo mais é videira. mas mesmo depois de um valente tratamento de um mes e meio ainda deixa a agua com uma tonalidade amarelada

Cumprimentos