Carmens Publicado Outubro 19, 2006 Publicado Outubro 19, 2006 Coloquei um tronco no meu aqua e algumas plantas há 5 dias.Lavei o tronco com água a ferver várias vezes e tornei a lavar.Agora está a aparecer uma manchinhas brancas é normal ou tronco não está bom?? agradeço a ajuda.
MeMySelfAndI Publicado: Outubro 19, 2006 Publicado: Outubro 19, 2006 cá para mim está a fungar, ferveo e deixa de molho uns dias trocando a água várias vezes, se couber, mete dentro do autocolismo que fazes isso de forma automáica e poupas na água Ilídio Cruz The Dream One
pedro g Publicado: Outubro 19, 2006 Publicado: Outubro 19, 2006 cá para mim está a fungar, ferveo e deixa de molho uns dias trocando a água várias vezes, se couber, mete dentro do autocolismo que fazes isso de forma automáica e poupas na água Hehe, grande ideia, boa E vai se lavando, automaticamente. O meu Blogspot
Deman Publicado: Outubro 19, 2006 Publicado: Outubro 19, 2006 essa ideia esta mais batida do sei la o quê... outra forma: pegas nun balde e metes la os troncos, depois levas o balde para uma quina de um telhado alto. assim a queles beirais de agua estao sempre a cair para dentro do balde, quando o balte transbordar, não faz mal. é uma tecnica que eu uzo, mas moro numa vivenda, e para quem mora em predios fica mais complicado. outro senao, tem de estar a xover xamo a isto aproveitar os dias de merd* em que tá a xover bué. Cumprimentos
duarte de oliveira leitao Publicado: Outubro 28, 2006 Publicado: Outubro 28, 2006 bem visto! já agora tem que ser alguma madeira de alguma arvere em especial? para nao envenenar a agua? Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
Deman Publicado: Outubro 28, 2006 Publicado: Outubro 28, 2006 a palavra envenenar esta mal empregue. a madeira que eu uzo mais é videira. mas mesmo depois de um valente tratamento de um mes e meio ainda deixa a agua com uma tonalidade amarelada Cumprimentos
Recommended Posts