Recommended Posts

Publicado

Agora fiquei sem entender nada.

Na semana passada comprei 2 camarões que pensava serem Caridina japonica. Sempre que via via o mesmo e achava que simplesmente só conseguia ver um de cada vez visto que não os conseguia diferenciar os 2 a quando da compra.

Mas... hoje :):?

Pic_9748_12.jpg

Pic_9748_13.jpg

É um red cherry não é?

Deve ter sido por causa do stress da loja pelo que me dá a entender.

Obrigado...

banner.jpg

Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn

Publicado:

vê se consegues tirar uma foto mais de perto mas não me parece um red mas.... alguem ha-de confirmar.... :)

Publicado:

Olá.

Sim, é um Red Cherry.

De vez em quando, existem espécimes que ficam com as cores muito garridas, ainda que ligeiramente escuras. Essa risca nas costas também é normal ocorrer.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

Boas

Isso é um Caridina cf. Babaulti castanho, lindo… também consegui um msiturado com japónicas, mas infelizmente morreu ao fim de uma semana…

Vê aqui as diferentes espécies de babaulti,

http://www.akwaria.pl/krewetki/caridina_babaulti.html

Eu ando desesperado à procura desses meninos…e tu compra-o por engano…e para mais é uma fêmea, com um pouco de sorte ainda consegues a reprodução disso…não te preocupes de não ter macho elas guardam o esperma para varias desovas…

Um abraço e boa sorte

José Bentes

APC"134"; APK "214"

http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home

Publicado:

Pena seres de tão longe nunca tive red's mas gostava de os ter e o que sei sobre camarões é tão basico que nem sabia que é uma femea.

Obrigado pela ajuda

banner.jpg

Publicado:

por mim, vai dizendo coisas!

banner.jpg