jonasguindaste Publicado Outubro 18, 2006 Publicado Outubro 18, 2006 boas a todos! a minha duvida prende-se com a compatibilidade entre os ramirezis e os discus... posso po-los juntos ou não é boa ideia? Obrigado Nuno Almeida
Fausto Vicente Publicado: Outubro 18, 2006 Publicado: Outubro 18, 2006 Não há qualquer incompatibilidade entre essas duas especies... Pessoalmente, dos animais mais bonitos para se ter num aqua.... Cumps Fausto "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
William Publicado: Outubro 18, 2006 Publicado: Outubro 18, 2006 eu no eu aqua de discus tenho um casal de ramirezis sem qualquer incompatibilidade a apontar!
joao costa Publicado: Outubro 19, 2006 Publicado: Outubro 19, 2006 eu tenho 4 rams, 2femeas e dois machos, e mais tres discus, e um escalar pequeno Obrigado Joao Costa
-OLIVEIRA- Publicado: Outubro 19, 2006 Publicado: Outubro 19, 2006 sem problemas,fica tudo em familia Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
MeMySelfAndI Publicado: Outubro 26, 2006 Publicado: Outubro 26, 2006 No mesmo sentido, não venho dizer nada de novo, venho só dizer que são uns peixes tam bonitos que até hoje foi o unico peixe que tive que cheguei a comparar o gosto que tenho por ele com o que tenho pelos discus, mesmo tendo 110 do tamanho destes últimos. Aquelas cores eléctricas. E a culpa eu sei de quem é Ilídio Cruz The Dream One
Raven Publicado: Outubro 26, 2006 Publicado: Outubro 26, 2006 Para mim é uma das combinações mais fantásticas que se pode ter ... compatíveis ... e de colar ao vidro do aquário durante horas ... Mas também sou suspeito ...além de adorar Discus .. sou fascinado pelos Ramirezis ... Graças a deus ... são compatíveis!
joao costa Publicado: Outubro 27, 2006 Publicado: Outubro 27, 2006 é um espanto, eu sou fã deles tb, eu no meu caso tenho quatro discus e quatro rams e é uma loucura Obrigado Joao Costa
MeMySelfAndI Publicado: Outubro 27, 2006 Publicado: Outubro 27, 2006 Em resumo, além de ser uma cohabitação possível, é recomendada pela sua beleza, força nisso. Escolhe exemplares de boa qualidade (alemães) ou então criados por um colega. Eu vi isso por experiência. Ilídio Cruz The Dream One
jonasguindaste Publicado: Outubro 27, 2006 Autor Publicado: Outubro 27, 2006 muito obrigado a todos! vou por um post a ver quem me arranja um casal então! Obrigado! nuno almeida
Recommended Posts